terça-feira, 30 de junho de 2009

Diário dos Rookies (Minicamp)


Hakeem Nicks: os minicamps não permitem o contato, então o que conseguimos analisar nos novatos, são os seus fundamentos e concentração, e nisso o H-Nicks deu show, deixando dropar poucas bolas. Com certeza o veremos em uma briga pela posição de WR titular.

Ramses Barden: Exausto de receber comparações ao Burress, não brilhou tanto quanto o Nicks, mas com seus quase 2 metros de altura, demonstrou que talvez a ausência de Plax seja menos sentida.

Andre Brown: Se o Barden foi comparada ao Buress, Brown foi muito relacionado ao Ward, principalmente na tentativa de um novo “Earth,Wind and Fire”. Ele foi muito elogiado por seu trabalho árduo.

Cllint Sintim: O que parecia ser o mais promissor dos rookies pelos treinamentos, acabou se contudindo, mas estará bem para o training camp.

Travis Beckum : Fazendo de tudo um pouco, principalmente um Tweener como ele, talvez vire um meio termo entre Full Back e um Tight End, o conhecido H-Back(diferente do Half Back).

William Beatty, Stoney Woodson, DeAndre Wright: Nomes menos comentados mas nada que nos desanime, principalmente um dos grandes steals do Draft, que foi o Beatty.


por HILTON LUCIO

Nenhum comentário: