quinta-feira, 4 de junho de 2009

Joelhos, pra que te quero


Fred Robbins e Barry Cofield, dois defensive tackles titulares dos GIANTS, passaram por cirurgias após a última temporada, e ambos estão sendo mantidos fora das atividades de treinos que acontecem na organização. Semana passada, o coach Tom Coughlin declarou que Cofield está um pouco à frente de Robbins, e que ele está certo que poderá contar com o jogador no training camp, em 02 de agosto.

Agora, é sabida a razão que deixou Robbins para trás. Ele fez uma cirurgia para recuperar-se de uma micro-fratura no joelho, procedimento este que é muito mais delicado do que o tratamento feito por Cofield. Robbins revelou a natureza da cirurgia no seu próprio web site.

Estou sendo mantido de fora para recuperar meu joelho e força novamente, após a cirurgia de micro-fratura. Estou me dedicando a isso, para me certificar que estarei saudável para o training camp. Não quero apressar as coisas, e garanto que estou me sentindo fortalecido e cada vez mais recuperado a cada dia”.

Cirurgias dessa natureza oferecem resultados diversos. Dois ex-jogadores dos GIANTS, Jason Sehorn e Dusty Zeigler, não obtiveram recuperações bem sucedidas. Robbins, com seus 145 Kg, é bastante atlético para o seu tamanho, mas ele certamente não é um cara leve para que seus joelhos se sintam bem carregando tanto peso. Na temporada passada, o DT ficou de fora de dois jogos por contusão no ombro.

Nenhum comentário: