quinta-feira, 5 de março de 2009

Contratações - C.C. Brown


Os GIANTS continuam a fortalecer o seu setor defensivo. A contratação da vez é o safety C.C. Brown, titular do Houston Texans nas quatro últimas temporadas, mas que só disputou três partidas na passada, devido a uma fratura no antebraço direito. Seu agente disse que ele se recuperou totalmente e já estava à disposição para jogar em dezembro de 2008.

O jogador passou nos testes físicos dos GIANTS e provavelmente será o substituto de James Butler, prestes a ser negociado no mercado free-agent, provavelmente com o St. Louis Rams. O acordo de Brown será, a princípio, por um ano.

“C.C. Brown é um atleta de ótimo físico, que descerá até a linha de scrimmage”, disse Tom Coughlin. “Ele ajudará bastante na secundária. Com a situação que temos em relação a James Butler, precisamos seguir em frente e criar a competitividade necessária para que todos alcancem seu potencial máximo. Acho que com a contratação de Brown, estamos chegando perto disso”.

O jogador declarou que seu principal objetivo era “ir para um time vencedor e se tornar parte de um ambiente de vitórias”. Ele encerrou, dizendo que seu braço “está normal novamente” e que está “pronto para ir a campo, correr bastante e derrubar pessoas”.

Nenhum comentário: