segunda-feira, 23 de março de 2009

Thanksgiving


Os GIANTS terão que reprogramar o seu jantar do dia de Ação de Graças deste ano. Tudo isso porque a equipe acaba de ser anunciada como a adversária dos Broncos, em Denver, na partida que ocorrerá na noite da quinta-feira do dia 26 de novembro, às 20h20min locais. No mesmo dia, jogarão antes Greenbay x Detroit e Oakland x Dallas.

Os Big Blues não disputam um jogo nesta data desde 1992, quando foram batidos pelos Cowboys em Dallas, por 30-3. No total, os GIANTS têm um equilibrado retrospecto de 7-6 no Thanksgiving.

Sobre as transmissões da temporada 2009-2010 da NFL, o primeiro jogo será na casa dos atuais campeões, que receberão os Titans em Pittsburgh (quinta-feira, 10 de setembro). O primeiro jogo do Sunday Night (13/09) será entre Bears e Packers, em Green Bay. Já o Monday Night (14/09) terá os Bills enfrentando os Patriots em New England.

É esperado que os GIANTS tenham vários jogos nos horários "nobres" desta temporada, o que deverá ser confirmado em algumas semanas, com a divulgação da agenda deste ano. Porém, devemos lembrar que a NFL não marcará nenhum jogo de noite no meio de semana no Giants Stadium, que está passando por reformas. Isso significa que, qualquer jogo noturno em casa, terá que ser disputado aos domingos. Sendo assim, todos os Monday Nights da equipe serão no campo do adversário.

Nenhum comentário: