sexta-feira, 27 de março de 2009

Osi 99%


Se Justin Tuck tinha preocupações sobre o retorno de Osi Umenyiora após a sua cirurgia no joelho, elas terminaram no dia em que os dois entraram juntos na sala de pesos, durante o programa de treinamento voluntário na offseason dos GIANTS.

Umenyiora logo se declarou "o homem mais forte". Tuck riu ao contar a história, sabendo o tanto que seu companheiro de defesa o motiva ao desafiá-lo constantemente. Quando perguntado quem era o mais forte, Tuck admitiu que é Umenyiora, pelo menos por enquanto. “Ele se chama de ‘rei’ nesse momento.....e a mim, de ‘príncipe’. Mas ele teve a chance de treinar por seis meses, enquanto eu tive seis meses de pauleira”.

Olhando para Umenyiora, não há a menor dúvida sobre o quanto ele está feliz de voltar ao trabalho. Segundo o jogador, atualmente o seu joelho operado está com 99% de sua capacidade. Ele havia machucado o local em uma partida da última pré-temporada, contra os Jets. Na época, os médicos dos GIANTS se recusaram a tentar acelerar a recuperação de Osi, pois isso poderia encurtar sua carreira, ou até mesmo encerrá-la abruptamente. O jogador se diz muito grato a esse tratamento.

Isso mostra o tipo de organização que são os GIANTS. Se eles dissessem que eu deveria tentar uma recuperação acelerada, eu teria acreditado nos caras e tentado jogar. Mas isso sequer chegou a fazer parte da discussão. Eles foram do tipo 'arrume isso, dê um jeito e volte no ano que vem'”.

Nenhum comentário: