sexta-feira, 13 de março de 2009

Satisfações aos amigos


Prezados G-MEN:


Esse post aqui é para justificar a ausência de novidades nesse blog nos últimos dias. De fato, estou tendo muito pouco tempo para procurar por notícias fresquinhas sobre nossos GIANTS.... Tou numa fase profissional de muito trabalho, graças a Deus. Mas continuo precisando de grana, isso é fato....hahahaa

Pessoal, o negócio é o seguinte: o blog está SIM, muito vivo, graças às visitas e comentários de vocês. Certamente, a coisa vai esquentar cada vez mais, assim que a próxima temporada for se aproximando. Na própria imprensa esportiva americana, agora é a vez da NBA e da temporada da MLB que se aproxima. Mas queremos manter acesa a chama da NFL e do NEW YORK GIANTS. Desde já, meus agradecimentos ao parceiro SID MARCUS por seus trabalhos de estatística.


Peço para aqueles que puderem postar algo (vídeo, notícia, comentário próprio....o que for.....) que mandem um email para mim: brunosalomao@gmail.com.


Abraços e obrigado pela compreensão!
Bruno Salomão

4 comentários:

Spartans Feminino Football Team disse...

O importante é manter o blog vivo!.rs... Mesmo que seja pra encher linguiça com posts inúteis como o meu último post..rs.. Adicionei seu blog nos meus favoritos, tá? Bjos*

Anônimo disse...

Naa, tudo bem... o importante é manter o blog vivo!!

parabéns pelo blog e pelos posts!

Anônimo disse...

Valeu! E o blog das Spartans já está adicionado aqui nos nossos links. Excelente trabalho.

Tiago Vicente disse...

GOGO GIANTS!!!!