sexta-feira, 10 de abril de 2009

Mara solta o verbo


Falando pela primeira vez desde que os GIANTS dispensaram Plaxico Burress, o co-proprietário John Mara disse que a equipe já aguentou o suficiente do problemático wide receiver. Mara revelou na última quinta-feira, que os GIANTS tentaram entrar em contato com Burress repetidamente, sem sucesso, o que enervou o presidente e CEO da franquia.

Sei que Jerry Reese (general manager) tentou contatá-lo em inúmeras ocasiões, sem conseguir falar com ele, o que, para ser honesto, me irritou um bocado. Sinceramente, eu estava quase certo que, no fim da temporada de 2008, ele provavelmente não voltaria para nós. Mas sentíamos que não havia razão para tomar a decisão até que esclarecêssemos todos os fatos e circunstâncias, o que esperávamos que acontecesse na audiência marcada para o dia 31 de março, que acabou sendo adiada pela defesa do jogador. Sentimos que já era o bastante. Não podemos continuar esperando por isso”.

Mara também disse que reprovou a atitude do prefeito de NY, Michael Bloomberg, que criticou a atitude dos GIANTS diante do episódio, quanto à comunicação às autoridades policiais. De acordo com o CEO, a franquia avisou a NFL imediatamente ao momento em que soube do ocorrido com Burress na boate. Porém, a liga teria deixado de comunicar a NYPD.

Por fim, Mara declarou que se os GIANTS tivessem encontrado um wide receiver que os interessasse entre os free agents, na época em que Burress estava ainda nos planos da equipe, eles aguardariam pelo desfecho da situação legal do jogador, deixando a entender que as contratações do time podem ter sido prejudicadas por Plaxico, com toda essa confusão.

Nenhum comentário: