quarta-feira, 15 de abril de 2009

Reforço à vista?


Fontes ligadas ao NEW YORK GIANTS confirmaram que a equipe está trabalhando em um acordo que pode resultar na chegada de Braylon Edwards, wide receiver do Cleveland Browns, antes ou durante o draft de 25 de abril. Entretanto, dizem não haver nada confirmado, apenas conversas em andamento. Mas "algo acontece”, segundo um executivo da Liga, “e os GIANTS estão no meio disto".

Edwards atrai a franquia por duas razões: 1) Ele é um WR com tamanho e produtividade, e 2) ele está disponível.

Com a dispensa de Plaxico Burress, os GIANTS estão desesperados por um wide receivergo to guy”, servindo a última temporada como prova disto. Burress e Amani Toomer tiveram oito touchdowns entre eles, mas ambos se foram. Os que restaram, conseguiram apenas cinco TDs, com não mais de dois cada um. “Os GIANTS têm um monte de terceiros receivers”, comentou uma pessoa da NFC, “então, definitivamente, há uma necessidade”.

Aí é que entra Edwards. Com 1,91 m e 98 kg, o receiver chegou ao Pro Bowl dois anos atrás, quando teve sua melhor temporada, com 80 recepções para 1289 jardas e 16 touchdowns. Naquela oportunidade, marcou TD´s em 11 dos 16 jogos dos Browns. Porém, na última temporada, o jogador não foi muito bem, “dropando” alguns passes e contribuindo para que Cleveland tivesse apenas a 31ª linha ofensiva da NFL.

2 comentários:

dede630 disse...

O blog está ótimo, não vejo a hora de começar logo essa temporada, certamente o Giants irão muito bem, só falta contratar um WR de peso...

Bruno Salomão disse...

valeu amigo!
Volte sempre.