segunda-feira, 6 de abril de 2009

Sem Burress


Plaxico Burress tornou-se estatística nos GIANTS desde a última sexta-feira. Naquele dia, seus quatro anos de serviços prestados em NY chegaram ao fim. Nesse período, o seu grande momento foi o touchdown que venceu o Super Bowl XLII, 14 meses atrás. Mas mesmo essa glória acabou sendo ofuscada, diante de inúmeros problemas, multas e suspensões em que se envolveu o jogador.

A situação de Burress era incerta desde o tiro que acertou em si próprio, em 29 de novembro do ano passado. Ele encara um processo que pode lhe condenar, no mínimo, em 3 anos e meio de prisão. A partir do momento em que o jogador e seu advogado resolveram postergar o julgamento que aconteceria em 31 de março, passando a data para 15 de junho, a paciência dos GIANTS esgotou-se de vez.

Eu sou um otimista e acredito que a maioria das situações podem ser contornadas”, declarou o general manager Jerry Reese, ao anunciar a decisão. “Nós seguramos a barra o máximo que pudemos, na esperança de resolver a situação de outra forma que não fosse a que tomamos hoje, ao dispensar Plaxico. Não era para ser, então, temos que seguir em frente. Como qualquer um aqui, não queremos nada que não seja o melhor para Plaxico, e apreciamos muito a contribuição que deu a esta franquia”.

Nenhum comentário: