sexta-feira, 31 de julho de 2009

10.000...!!!!


Bruno: Às 18h30min desta sexta-feira, 31 de julho de 2009, o blog atingiu a marca de 10.000 visitas! Isso merece uma comemoração (farei a minha parte com cerveja hoje à noite).
Renato: E eu farei a minha com muito rock'n'roll e cerveja também! Sucesso pra gente..
:D
Hilton: eu sou menor de idade, logo, não bebo^^mas farei minha parte com novos artigos e tomando coca-cola ^^....
Sid Marcus: Vou comemorar com muito vídeo dos GIANTS, muito Beatles, Stones, e muita mamadeira pra nenê, hehehe...

4 comentários:

Marina R. disse...

Rock n´roll, cerveja Oh God, tbm querooOO \o

Go Giants! Go Blog!

Unknown disse...

Parabens a todos do blog....otimo trabalho!!

Bruno Salomão disse...

valeu, brothers! É tudo nosso!!!

Renato B. Lazzarini disse...

É nois que tá! haha..