sábado, 18 de julho de 2009

Retornando chutes


Praticamente todos os fãs do NEW YORK GIANTS sabem que Domenik Hixon é um retornador espetacular. A equipe também sabe disso, sendo esse o porquê de Hixon ter retornado chutes nos momentos mais importantes das duas últimas temporadas. Também é sabido que, mesmo com toda essa capacidade, o #87 jogará na maior parte do tempo como receiver em 2009. Mesmo que não seja titular, estará presente em muitas jogadas do ataque.

Sendo assim, vamos traçar um comparativo entre três outros candidatos à sua vaga:

- Ahmad Bradshaw: Bradhshaw teve relativo sucesso retornando kickoffs nos dois últimos anos, com uma média de 23,2 jardas. Contudo, retornou apenas dois punts, e para apens 7 jardas. Ele não é um dos caras mais rápidos, sendo melhor no jogo de corpo, conseguindo fazer com que um ou dois caras caiam na sua ginga. Para quebrar um tackle num retorno de punt, o jogador quase sempre deve driblar o primeiro defensor com velocidade, o que talvez Bradshaw possa fazer. A questão, porém, é delicada, pois ele é cotado para ser o reserva imediato de Brandon Jacobs, na função de running back.

- Sinorice Moss: os GIANTS nunca exigiram que Moss retornasse punts. Mas se ele estiver no time e sem receber snaps regularmente no ataque, poderá ser interessante apostar em suas habilidades. Moss tem boas mãos e sabe bem como utilizar sua velocidade.

- Aaron Ross: Esse corre por fora. Porém, Ross veio do Texas para NY com a fama de ótimo retornador de punts. Até o presente, ele nunca se aventurou na função pelos GIANTS. Ross deverá ser titular entre os cornerbacks, mas não custará nada observar o que o jogador poderia render também em outra função.

Nenhum comentário: