domingo, 26 de julho de 2009

Licença Paternidade


Pessoal, volto no próximo sábado com mais estatísticas do Sid Marcus. Aproveito prá antecipar que, acatando deliciosa sugestão do Hílton Lúcio, vamos falar também sobre os maiores jogadores da História do NEW YORK GIANTS, que estão no Olimpo do Futebol Americano, o famoso Pro Football Hall of Fame, em Canton, Ohio - USA. Somos a terceira franquia da NFL com mais jogadores no Salão da Fama! Uma deliciosa história de vitórias que vem desde 1925...

Agora vocês me dão licença-paternidade que eu estou indo prá Maternidade curtir minha garotinha, minha Giant Baby...

2 comentários:

Bruno Salomão disse...

parabéns, Sid! O mundo fica mais feliz com mais uma torcedora dos Giants e do Flamengo.

abraço e babe bastante

Hilton Lucio disse...

parabens sid!!
as primeiras palavras que aprenderá será,
TOUCHDOWN GIANTS!.
huausauhshuauh

abraço e babe bastante