sábado, 18 de julho de 2009

Diário dos Rookies (Hakeem Nicks)

Repórter: Hakeem , como você está se sentindo por aqui? ficando mais confortável com a maior quantidade de jogadas?

Nicks: Sim, estou ficando muito mais confortável com essas repetições, tudo é apenas uma questão de como eu lido com isso.

Repórter: Como é fazer snaps com o Eli? E os outros novos caras? E em relação a memorizar todas aquelas jogadas e formações?

Nicks: Definitivamente é um grande passo, mas com certeza é isso que estava procurando. Vivenciando um dia por vez, e competindo duro todos dias.

Repórter: Você está se divertindo? Pelo visto, você está pegando bolas que aparentemente seriam impossíveis.

Nicks: Meu trabalho é pegar a bola quando vem em minha direção. Isso é o que eu procuro fazer.

Repórter: Como é ser um rookie no meio de todo esse pessoal? Um ano atrás eles foram campões mundiais, e você terá que trabalhar com eles diariamente.

Nicks: É muito bom, é algo que eu sempre prezo e relembro. Eu vim para um grande time e estou olhando para frente nessa temporada, preparado para jogar.

Repórter: Como é boa a sua oportunidade já que você joga em uma posição em que existem certos buracos na equipe? Dois veteranos não estão mais aqui, e essa é uma posição em que você possa se tornar titular?

Nicks: É uma grande oportunidade para mim, eu venho a procura de desafios e em continuar trabalhando duro, para melhorar a cada dia.

Nenhum comentário: