quarta-feira, 29 de julho de 2009

E o training camp vai pegar fogo!


No dia 3 agosto começará o tão esperado training camp, e também muitas indecisões sobre o elenco, desde os que começarão jogando até os que irão fazer parte dos 53 do roster.

Pretendemos fazer uma cobertura mais detalhada das atividades durante o período, lembrando que o primeiro jogo do preseason, no dia 17 de agosto, contra os Carolina Panthers, será televisionado pela ESPN aqui do Brasil.

E com o time tão nivelado em certas posições, esperamos várias brigas duras para agosto.


Wide Receivers: teoricamente Domenik Hixon e Steve Smith seriam os nossos starters, mas todos estão no páreo, ainda mais com uma classe tão jovem. Mario Manninghan, e os rookies Hakeem Nicks e Ramses Barden, que podem brilhar já nessa temporada aparecendo como titulares. Ou seja, nada está definido ainda.

Cornerbacks: Corey Webster e Aaron Ross deverão fazer a dupla titular se não houver nenhuma surpresa desagradável, mas uma disputa pela vaga nas formações de nickel, devem ser fortes, com o Terrel Thomas, que vem de uma temporada rookie bastante sólida, e com o Kevin Dockery. Quem sabe também não aparece uma boa surpresa, com um dos rookies Stoney Woodson e DeAndre Wright?

Defensive Line: Com jogadores de nível tão alto aqui, não podemos deixar de ficar de olho, principalmente, nos defensive tackles, como os recém contratados Chris Canty e Rocky Bernard, além dos velhos conhecidos Fred Robbins e Barry Cofield, que estão voltando de uma contusão. Ainda teremos Osi Umenyora que ano passado sofreu com uma contusão e voltará neste ano (veremos se será 100%). Além de, talvez, algumas novidades, como o UDFA Maurice Evans, que vem tendo boas atuações no mini camp, e pode ser a maior surpresa desse training camp.

Quarterbacks: Nós já temos o nosso franchise QB, que seria o clutch player Eli Manning, e o nosso reserva, o antigo e íncrivel bust David Carr, mas a verdadeira disputa será para a última vaga, pela qual o Andre Woodson e o Rhet Boomar a disputarão arduamente.

Running Backs: Aqui as posições estão mais seguras, com o Brandon Jacobs de titular, Ahmad Bradshaw como o 2°, Danny Ware como o 3°, mas correndo o perigo de perder sua vaga para o rookie Andre Brown.

Safetys: Kenny Philips e Michael Johnson devem ser os titulares, com o recém contratado CC Brown entrando em algumas jogadas mais agressivas. Sem esquecer do Terrel Thomas jogandos alguns downs nessa posição, e o Sha-reff Rashad, UDFA, que pode conseguir uma vaga nesse elenco.

Ofensive Line: Não deve haver grandes mudanças aqui. Liderada pelo Chris Snee e Shaun O'Hara, só que dessa vez eles terão um jogador para ajuda-los a descansar, o ótimo rookie William Beatty.

Middle Linebacker: O Antonio Pierce é o grande nome, mas com suas más atuações do ano passado, e com problemas na justiças (ainda sobre o caso Burress), corre alguns riscos. O Chase Blackburn e o Jonathan Goff podem jogar um pouco mais de tempo nesse training camp.

Weakside Linebacker: Com o Michael Boley suspenso, está aberta mais uma posição com grande disputa, com o Blackburn, Gerris Wilkinson e Bryan Kehl aparecendo como os grandes nomes para a estréia contra os Redskins, com talvez o Zak DeOssie surgindo no Special Team para a vaga de titular.

Strongside Linebacker: Deverá ocorrer uma disputa muito boa entre o rookie Clint Sintim e o veterano Danny Clark, apesar que será mais provável ocorrer um rodízio, no qual o Sintim ficaria encarregado principalmente das jogadas de pass rush.

Um comentário:

Bruno Salomão disse...

éééééé Hilton.....se, por um lado, você ferrou a gente com essa responsa de atualizar o training camp, por outro lado será muito divertido e a galera aqui irá gostar do que vai ver. :)