segunda-feira, 6 de julho de 2009

Breakout season












Jogadores promissores e rookies muitas vezes acabam não mostrando todo o seu potencial, e a temporada em que eles finalmente despontam de vez no football, é chamada de seu breakout season.
Então, aqui vão 4 nomes que poderão ser mais vistos nos melhores momentos dos jogos.

1 – Kenny Philips

Acho que todos os torcedores adoravam o K-Phil, principalmente quando ele entrava no lugar do James Butler. Ele é um safety muito alto, que costuma dar grandes tackles, teve uma boa temporada rookie como reserva, quando entrava não devia em nada, e agora assumindo a vaga de titular com a saída do Butler, tem chance de brilhar nesse ano, principalmente se mantivermos esse estilo mais agressivo na defesa.

2- Ahmad Bradshaw

Agora assumindo a vaga de running back n° 2 (com a saída do Derrick Ward), o pequeno Bradshaw poderá dar mais snaps e mostrar o seu talento, que já foi mais do que provado, fosse nas suas longas corridas, ou nos seus retornos de kickoff.

3 – Mario Manninghan

Atormentado pelas contusões no ano passado, mesmo quando saudável não recebeu muitas chances de mostrar seu grande potencial. Quem assistiu algum jogo dele em Michigan sabe o que eu estou falando: um jogador que faz receber bolas parecer fácil, e ainda mais com as vagas de WRs titulares indefinidas. Com sua boa velocidade, pode melhorar o nosso deep threat.
PS: vários WRs podem despontar nessa temporada, como Domenik Hixon, Steve Smith e até Sinorice Moss, ou algum dos dois rookies já causando impacto (Hakeem Nicks e Ramses Barden), mas destaquei o Super Mario pelo seu grande potencial e pelo pouquíssimos snaps feitos.

4 – Aaron Ross

WTF? O que o nosso provável melhor defensive back estaria fazendo nessa lista? Com a saída dos veteranos Sam Madison e RW McQuarters, Ross, jutamente com o Corey Webster, irá se tornar um dos líderes dessa secundária. Com seu talento já mais refinado, o ótimo Aaron Ross, poderá se tornar um probowler ou até figurar um first-team all-american. Talento para isso ele tem.

Nenhum comentário: