domingo, 11 de outubro de 2009

Análise do jogo de hoje..

O mísero 1-3 dos Raiders vai viajar para Meadowlands pra enfrentar o invicto Giants. No entando, os Raiders disseram que a 'falta de talento' deles, não será problema para ganhar dos Giants. Será? Vamos a análise..

Os Raiders aprensentam uma defesa muito sólida, mas isso não significa que os Giants não podem vencer. Com Eli Manning machucado, o 'running game' será usado bastante. Brandon Jacobs é quem vai definir as jogadas, e Ahmad Bradshaw irá brecar as corridas. Pessoas estão preocupados com Steve Smith, mas somente porque ele irá enfrentar Nmandi Asamaough, um dos melhores corners da liga. Se Smith cair fora, então Mario Manningham precisará jogar um grande jogo.

Essa semana, deve ser uma semana de diversão para a nossa defesa. A linha ofensiva dos Raiders, é terrível JaMarcus Russell é um QB muito ruim, Darius Heyward Bey tem mais nomes (3) doque catches (2), a sua melhor arma, Darren McFadden está fora para este jogo. Eles vão tentar chegar frente-a-frente com Russell o jogo todo. Com nenhuma ameaça real nos receptores, os Giants com certeza estão bem a frente, antes mesmo de começar o jogo.

Os Raiders estão em apuros. O seu QB, como eu poderia dizer isso.. É preguiçoso e está com alguns kilos a cima do peso. Eles tem uma gestão bem confusa. A única chance para os Raiders, é se os Giants estiverem olhando para o jogo contra os Saints. Mas sinceramente, não vejo maneira dos Giants perderem esse jogo.

PREVISÃO:

Como mencionado acima, os Raiders tem a esperança dos Giants olharem para o jogo contra os Saints. Entretanto, eu não consigo ver Coughlin deixando que isso aconteça. Vai ser um jogo muito divertido e gostoso de assistir, para nós. Acho que a final score vai ser: Giants 28 x Raiders 7

Lista de lesionados:

GIANTS

FORA: DT Chris Canty; CB Aaron Ross; and LB Michael Boley; LB Bryan Kehl;
DÚVIDA: TE Kevin Boss
QUESTIONÁVEL: QB Eli Manning; RB Danny Ware
PROVÁVEL: LB Clint Sintim; WR Domenik Hixon; RB Ahmad Bradshaw; LG Rich Seubert; DE Justin Tuck

RAIDERS

FORA: OT Cornell Green; RB Darren McFadden; OG Robert Gallery; WR Nick Miller; RB Oren O’Neal; WR Chaz Schilens;
DÚVIDA: Nenhum
QUESTIONÁVEL: TE Zach Miller; S Michael Huff
PROVÁVEL: Nnamdi Asomugha; S Hiram Eugene; S Tyvon Branch

Existe uma razão para acreditar que Eli irá jogar - ele treinou normalmente na sexta-feira, mas só será definido antes do jogo. Porém, caso aconteça alguma coisa, o substituto será David Carr.

Nenhum comentário: