sábado, 3 de outubro de 2009

As 5 chaves para a vitória..

Amanhã será um belo jogo contra os Chiefs. Teoricamente o jogo é pra ser fácil para nós, mas como minha avó diz: não devemos por a "carroça na frente dos bois". As 5 chaves para a vitória:

1. Primeira Pontuação

Se os Giants deixarem os Chiefs marcarem primeiro, o estádio vai enlouquecer e a pressão será muito maior. Temos que marcar logo no começo para mostrar nossa força.

2. Focar em Dwayne Bowe

Bowe é umas da únicas ameaças ofensivas. Ele vai ser coberto por Corey Webster. Se Webster conseguir pará-lo, os Chiefs vão ficar muito limitados.

3. Correr muito com a Bola

Correr com a bola em mãos é sempre bom. Foi isso que aconteceu em Tampa. A nossa linha ofensiva controlou o relógio, e é assim que tem que ser.

4. Usar mais Kevin Boss

Ele não tem sido muito utilizado pelo time. Se conseguirmos usar Boss como era o esperado, a gente conseguiria abrir um grande buraco na defesa deles.

5. Última Semana

Semana passada, andamos 86 yards, em uma das melhores [se não a melhor] perfomances defensivas que eu já vi.. Claro que vai ser dificil conseguir repetir isso, mas se ao menos chegarmos perto.. Será uma grande dor de cabeça para os Chiefs.

Nenhum comentário: