domingo, 4 de outubro de 2009

Invictos

Poderia ter sido muito mais fácil. Mas os GIANTS optaram por dar uma vitória "cheia de emoções" aos seus fãs. A equipe de NY venceu o Kansas City Chiefs, na casa do adversário, por 27 x 16.

O jogo começou com um domínio claro dos visitantes. E isso persistiu até o final do terceiro período. Steve Smith teve atuação destacada entre os receivers, com 134 jardas obtidas e 2 touchdowns. Em contrapartida, seu companheiro de posição, Mario Manningham, não conseguiu editar as boas performances das partidas anteriores, abusando de drops nas recepções. Parecia que as luvas de Manningham estavam com algum tipo de lubrificante. Falando em luvas, alguns jogadores utilizaram modelos na cor rosa choque, em homenagem à semana de combate ao câncer de mama, promovida pela NFL.

Voltando à partida, Lawrence Tynes mais uma vez judiou do coração dos torcedores, ao desperdiçar um field goal de pouca distância. A defesa, em compensação, esteve bem. Destaque para a atuação de Michael Boley. O camisa 52 conseguiu 5 tackles e 1 sack.

Os running backs estiveram bem quando acionados. Mas o que realmente preocupa o ataque é o fato de Eli Manning não ter um substituto à altura. Após machucar seu calcanhar em uma jogado no início do último período, Manning foi substituído por um horroroso David Carr. Pelo menos Hakeem Nicks retornou após lesão que o tirou dos últimos dois jogos, e logo na primeira e única recepção, o rookie conquistou um TD fantástico de 54 jardas.

Semana que vem serão os Raiders. Quem sabe não chegaremos aos 5 - 0?

4 comentários:

Unknown disse...

Mais uma bela vitória. Boley e Smith foram com certeza os destaques dos Giants na defesa e ataque, respectivamente. Semana que vem vamos em busca de um 5-0, os Raiders não estão bem não é de hoje, a uns 3 anos que os Raiders não têm mais expressão.
GO GIANTS!
GO BIG BLUE!!

Renato B. Lazzarini disse...

É. Mas não podemos pensar sempre dessa maneira, no meu modo de ver. Os Chiefs por todos, estavam sendo considerados fracos e a vitória [teoricamente] era dada como certa pra nós. Vencemos, mas vencemos não facilmente. A defesa mandou bem hoje, mas teve alguns erros que não podemos cometer. Os Raiders como voce disse, não estão muito bem e não é de hoje. Entretanto, acho que vai ser um jogo legal de se ver, no mesmo estilo do de hoje. Mas com certeza, iremos chegar no 5-0!

NFL disse...

pelo amor de deus tira o Manninghan e poe o Nicks... mas sera que é séria a contusão do Eli pq se for esquece essa temporada né???

Renato B. Lazzarini disse...

Não é séria não. Hoje se der eu posto notícias sobre isso. Mas a respeito do Manningham, não é bem assim! Esses jogos que ele substituiu o Nicks ele foi bem, só ontem que ele tava meio desligado.. Ainda confio bastante no Super Mario!