sábado, 3 de outubro de 2009

Jacobs diz que vai se aposentar, caso não melhore.

Não é de hoje que percebemos que muitas pessoas estão um pouco 'preocupadas' com o desempenho do nosso RB Brandon Jacobs esse ano.. Mas ele [Jacobs] não está preocupado com isso.

Ele está tão seguro de si mesmo, que prometeu se aposentar se ele não melhorar!

"Se eu terminar a temporada com uma média de 3.4 yards, eu não jogarei mais a temporada que vem." - Foi oque disse Jacobs no programa 'The Brandon Tierney Show' ontem. - "Isso é porque eu acredito muito em minha capacidade"

No jogo passado, em Tampa, os apresentadores Tony Siragusa e Daryl Johnston da FOX, disseram que esse ano Jacobs não iria funcionar como antes, porque ele só tem 196 yards esse ano.

Jacobs disse na quinta-feira que ele não se importa e nem quer discutir os comentários de Siragusa..

"Ele disse também que os outros jogadores não me temem mais.. Mas essa é a opinião dele.." - Disse Jacobs - "Cada pessoa tem sua própria opinião, foi sempre assim.. E não devemos prestar atenção nisso, porque essa é só a opinião dele.. Não a minha.."

Todos aqui devem saber.. Ou agora vão ficar sabendo, mas eu [Renato] sempre adorei o estilo de jogo de Jacobs e sempre acompanhei a carreira dele. E eu certamente não estou preocupado com o desempenho dele. Como ele disse, também acredito na capacidade dele. E acho que ele ainda vai fazer muita coisa boa pelo nosso BIG BLUE!

Nenhum comentário: