sábado, 17 de outubro de 2009

As 5 chaves para a vitória..

O verdadeiro teste para os Giants, vai ser esse jogo.. Saints está com uma tremenda linha ofensiva e uma defesa muito boa também. Os Giants tem que fazer um belo jogo para ganhar.. E quais seriam as 5 chaves para a vitória?

1. Controle do Relógio

Qual é a melhor forma de bater uma linha ofensiva potente? Não deixar a bola com eles. Os Giants tem que impor o ritmo do relógio para eles. Oque isso significa? Muitos passes curtos, e "um monte de" Brandon Jacobs. Os Giants terão que se mover constantemente, mais que o normal. Se eles vencerem o tempo de posse de bola, tem uma grande chance de vitória.

2. Pressão, pressão e mais pressão!

Temos que fazer pressão com nossa defesa – especialmente quando eles tem um ótimo QB. Drew Brees é um deles. Para deixá-lo mais lento, os Giants terão que usar e abusar de: Tuck, Umenyiora, Kiwanuka e companhia. Temos que fazer ele beijar o chão! Força-lo a fazer más decisões. Deixá-lo desconfortável.

3. Brandon Jacobs

Brandon Jacobs está desapontado. Ele não está tendo seu desempenho como o normal e como ele gostaria. E isso acabará hoje, eu acho. E com ele, os Giants com certeza poderão controlar o relógio, aumentando as chances de vitória. Eu acho que ele irá sair dessa 'má fase' pela seguinte razão: Ele está faminto, com raiva.. Está cansado de ouvir pessoas dizendo que ele não vai voltar ser o mesmo de antes. Ele quer provar que eles estão errados e essa será a semana para isso.

4. Corey Webster

Corey Webster será uma boa. Webster precisará parar Marques Colston. E eu acho que ele é bem capaz disso. Webster tem que provar que ele é um dos melhores corners ne liga. E terá que ser no domingo.

5. Pé no chão e cabeça no lugar

Os Saints não são os Raiders. Esse será o verdadeiro teste do ano, eles não podem se abalar ou intimidar-se com isso.. Acredito que não vão. Mas, pra vencer esse jogo eles tem que se concentrar e não repetir os erros que foram cometidos nas semanas passadas. Pois agora o bicho vai pegar!!

Nenhum comentário: