sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Eli treina e está quase confirmado


Depois de sofrer uma contusão na sola do pé no último fim de semana, contra os Chiefs, Eli Manning deixou no ar a dúvida se estaria apto a participar do próximo jogo, em casa, contra os Raiders. Após o treino desta sexta-feira, entretanto, as chances de Manning jogar se tornaram bastante sólidas. Depois das atividades, o técnico Tom Coughlin declarou à imprensa que Eli fez metade das atividades do time, e que está absolutamente confiante pelo o que viu de seu quarterback titular.

Se Manning irá jogar ou não, isto será uma decisão tomada no momento do jogo, mas Coughlin disse que está esperançoso sobre as chances do #10. No momento, Eli tem um rating de 104.0, tendo completado 63,2% dos seus passes, para 1.039 jardas e oito touchdows, sofrendo apenas duas interceptações. Os GIANTS estão com um desempendo de quatro vitórias e nenhuma derrota neste início de campeonato (liderando a divisão leste da NFC), e têm um retrospecto de 26-10 desde o início de 2007, ano em que Eli Manning definitivamente entrou para a história da NFL, após a conquista do Super Bowl no final da mesma temporada.

Se considerarmos que o astro da NBA, Rasheed Wallace, jogou praticamente uma temporada inteira com a mesma lesão, e que o próprio Manning superou uma preocupante contusão no ombro em 2007, apenas uma semana após tê-la sofrido, estamos bem próximos de confirmar: Eli Manning jogará no domingo!

3 comentários:

Renato B. Lazzarini disse...

Ainda bem.. Eli é raça!! Se ele torcer pra algum time do futebol, com certeza é corinthiano.. :D Mas essa semana vou botar o Flacco como meu QB no fantasy.. vou dar um descanço pro Eli.. HAHAHA

Unknown disse...

Vai jogar mas eu acho que vai se poupar, aposto no jogo corrido na maioria das jogadas hoje. Jacobs já ta no meu fantasy, só to em dúvida de colocar o Bradshaw...rsrs

GO GIANTS!

Renato B. Lazzarini disse...

Mas você não tá jogando no fantasy do nosso site então, né? porque o Jacobs tá comigo! HAHA