domingo, 18 de outubro de 2009

Agora somos 5-1

A defesa dos Giants não foi muito bem hoje contra os Saints, como deu pra perceber pelo placar. Não havia absolutamente nenhuma pressão em cima de Drew Brees, e ele se aproveitou disso muito bem.

Os Saints sairam na frente bem cedo, numa corrida de 2 yards de Mike Bell que ocasionou uma corrida de 70 yards para o primeiro TD. Os Saints ainda pontuaram novamente no primeiro quarto, com um passe de 7 yards para Jeremy Shockey. Lawrence Tynes fez um field gol e ficou assim o primeiro quarto: 14-3.

Robert Meacham marcou um TD de 36 yards no segundo quarto. Os Giants responderam com um TD de 10 yards de Ahmad Bradshaw, mas os Saints responderam de volta com um passe de 12 yards para Lance Moore. Depois um passe para Mario Manningham, eles ainda recuperaram a bola com um fumble dos Giants, e fizeram pontuaram com uma corrida de 7 yards de Reggie Bush, deixando um placar de 34-17 no intervalo.

No terceiro quarto um passe de 12 yards para Marques Colston. Lawernce Tynes marcou novamente com um field goal de 38 yards bem no começo do ultimo quarto. Mas os Saints marcaram novamente com uma corrida de 2 yards de Heath Evans. Os Giants revidaram com um passe de 37 yards para Hakeem Nicks. Deixando o placar final: 48 x 27

A defesa estava muito ruim, e não fez se quer uma pressão no QB Brees. Brees é muito bom para dar muito tempo à ele. A defesa não se achou no jogo. Desse jeito você pode até vencer os Raiders, mas com os Saints não foi o mesmo. E nós já sabiamos disso.

A linha ofensiva até que não foi tão ruim. Eles até que estavam melhores nos passes curtos, mas passes curtos são na maioria das vezes ineficazes.

Em suma, pareceu que os Giants não tinham enfrentado um adversário de qualidade há algum tempo, é como se tivesse perdido o ritmo de jogo. Esse foi o primeiro teste para os Giants. E eles não se deram bem.. Saints é um ótimo time. Acho melhor os Giants refletir e treinar, porque se continuar desse jeito, teremos problemas.

*Lembrando que eu não assisti o jogo, escrevi esse post através de artigos que li na internet, se estiver alguma coisa errada, peço desculpas.


GO BIG BLUE!!

2 comentários:

Unknown disse...

nada errado!!!
só nao concordo muito que a linha foi bem!! pq eli tava tempo pouco tempo!

Unknown disse...

tendo pouco tempo*