terça-feira, 13 de outubro de 2009

Ahmad vs Brandon

Antes da temporada iniciar, 11 de cada 10 torcedores dos GIANTS não tinham a menor dúvida sobre quem seria a estrela do ataque terrestre da equipe: Brandon Jacobs, o Juggernaut da camisa #27, responsável pelo sucesso dos Azuis na última temporada e que, após se contundir, viu sua equipe cair muito de produção. Contudo, um "baixinho" de 1,75m tem se destacado nessas primeiras 5 partidas do campeonato 2009/2010: Ahmad Bradshaw, o dono do #44.

A questão é: será que Jacobs está assim tão mal? Ou o excesso de preocupação dos adversário com ele, acabaram abrindo uma brecha para Bradshaw se destacar? Abaixo, segue um comparativo de performance entre os dois neste ano.

3 comentários:

Unknown disse...

O Bradshaw está tendo mais facilidade por ser mais agil e saber cortar muito bem, a tática do Jacobs de "sair levando" todo mundo já não está dando muito certo, mas na redzone o jogo do Jacobs é mais interessante pela força. Bradshaw ganha jardas até a redzone e Jacobs ganha jardas na endzone e faz o TD. Pra mim essa seria a meneira ideal pra eles jogarem juntos. Outro ponto forte do Jacbos é cansar a DL adversária pro Bradshaw correr.

*Tem um erro no post, na última linha do 1º parágrafo está: Brandon Jacobs, o dono do #44. Não seria, Ahmad Bradshaw?

A estreia do site está chegando hein..rsrs..to ansioso pra ver como será

Abraço
GO GIANTS!!

Renato B. Lazzarini disse...

Vou consertar, obrigado.

Bruno Salomão disse...

valeu Rafael. Me distraí na postagem.

=)