domingo, 11 de outubro de 2009

E uma grande vitória! Giants 44 x 7 Raiders

E mais uma vitória! O placar foi de 44 Giants vs 7 Raiders! Essa foi fácil demais.. Como nós prevemos e como eu escrevi nos posts anteriores.. Tivemos uma grande partida de Eli Manning [que era dúvida antes do jogo, entrou e fez um ótimo jogo], Nicks [que voltou jogo passado de uma lesão, fazendo mais um TD!] e Bradshaw [que correu mais de 100 yards e fez 2 TD!!] e até um TD de Carr! Isso mesmo, David Carr, que não marcava um TD desde 2006! Pois é, esse jogo aconteceu de tudo. E como não poderia faltar, houve lances duvidosos, como o lance que deu origem ao TD [e único por sinal haha] dos Raiders.

Próximo jogo será contra os Saints..
Será que vamos conseguir 6-0?
Tomara que sim..

GO BIG BLUE!!

6 comentários:

Marina R. disse...

Acredito que vamos pra um 6-0 fácil.. e só pra ressaltar, o TD dos Raiders foi roubado ¬¬'
And Go Big Blue!
Always running free!

Marcus Vinicius disse...

Fica a torcida claro pela nossa próxima vitória... mas vai ser o primeiro grande jogo nosso na temporada! Os Saints folgaram nessa rodada, lideram a NFC South com 4 vitória e invicto, o QB Drew Brees joga muito, e nós que vamos logar na Louisiana. Vai ser um jogaço! Este jogo é uma ótima aposta prá candidatos ao Superbowl!

Bruno Salomão disse...

que raiva ter perdido esse jogo!

Unknown disse...

Só não foi por mais porque o Eli saiu no meio do 2º/4º.
Semana que vem é pedreira, Drew Brees é o cara, a defesa dos Saints esse ano tomou jeito, vem jogando bem, roubando muitas bolas em interceptações. Vai ser um jogão.
GO GIANTS!!

Unknown disse...

Giants ganha do Saints com certa facilidade eu creio.

Chuto 27 x 14

Unknown disse...

aiii gosttei.. da bagaça do mSN... foi uma pena q nao assisti o jogo ate o final...