terça-feira, 6 de outubro de 2009

Quem quer chutar?

Na manhã desta terça-feira, Tom Coughlin foi perguntado sobre a possibilidade dos GIANTS trazerem um substituto para Lawrence Tynes, kicker que desperdiçou três chutes relativamente fáceis na temporada (o mais longo deles, de 38 jardas). A resposta do coach foi a seguinte: "Veremos".

E, pelo jeito, veremos mesmo. Dizem algumas notícias que hoje estará em NY o kicker Matt Bryant (foto abaixo), que jogou nos GIANTS em 2002-2003 e nos Bucs de 2004-2008. Nos últimos dois anos, Bryant teve uma média de acerto de 84,5% (60-71 chutes). Mas isso não quer dizer que o jogador será o único da posição a ser testado. É bem possível que outros kickers passem por Meadowlands nesta semana.
Tynes, de 31 anos, está no segundo ano de um contrato de $7 milhões. Durante o primeiro acordo com os GIANTS, ele ajudou a equipe a conquistar o Super Bowl XLII. Porém, por muito pouco nada disso aconteceu, quando desperdiçou um fieldgoal na final de conferência contra os Packers. Felizmente, na mesma partida, o escocês teve uma nova chance na prorrogação, na qual conseguiu entrar positivamente para a história da franquia.
.
* dica do HILTON

Um comentário:

Renato B. Lazzarini disse...

É.. o Tynes consegue me deixar puto nos jogos, mas ele acerta uns chutes muito bons também.. me arrisco a dizer que ele acerta os mais dificeis e erra o mais fáceis.. mas acho que Tom tá sendo meio precipitado..