quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Plaxico ainda é dúvida..


A ressonância magnética feita nesta terça-feira em Plaxico Burress, revelou o que todo mundo nos Giants já sabia: ele tem uma contusão no músculo posterior da coxa direita. Burress deixou de particar do treino de ontem, procurando se reabilitar da sua contusão.

"Ele é resistente, um cara muito durão", disse Tom Coughlin. "Estamos apenas esperando para ver. Esperamos que isto seja algo que ele possa vencer em um curto espaço de tempo. Mas vamos encarar os fatos: é uma contusão na coxa."

Não há garantias de que Burress será capaz de estar em campo no domingo, no jogo contra os Redskins no FedEx Field. Na semana passada, as esperanças do wide receiver jogar duraram apenas três tentativas, antes da vitória no Arizona. Ele colocou-se fora de jogo porque sentiu que não poderia correr, de forma alguma, próximo da sua velocidade máxima.

Por Bruno Salomão.

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Plano dos Giants: "Certifique-se de que todos estão prontos!"

Durante o training camp dos Giants, por algumas semanas chuvosas em Albany, no mês de agosto, as rotinas nos treinamentos tornavam-se um jogo de procura para os fãs locais e para os repórteres. Quem estava escalado como wide receiver? Quantos receivers estão de uniforme hoje? E quem está pedalando na bicicleta de exercícios?

Na maioria das vezes, era Plaxico Burress, ou Amani Toomer, ou algum receiver que geralmente passa longe das multidões para ficar fazendo repetições de jogadas. E está prática pagou seus dividendos no último domingo, com a vitória de 37-29 sobre o Arizona Cardinals.

“Você sempre se verá diante de situações como a que aconteceu no último domingo, em algum momento da temporada”, disse o treinador Tom Coughlin sobre as contusões que o forçaram a re-escalar seus titulares.

“Você sempre passará por isso. E se você tem confiança que tem pessoas preparadas e ansiosas para ter uma oportunidade de jogar e provar isso a elas mesmas, então você poderá seguir em frente”.

No domingo, com cinco receivers uniformizados para o jogo, foi Domenik Hixon quem se tornou um testemunho deste pensamento. Burress, que batalhou com uma contusão na perna durante a última semana, retirou-se do jogo, depois das primeiras séries de exercícios dos Giants, antes da partida. Assim, Hixon entrou nos planos de Coughlin. Ele correspondeu com seis grandes recepções para 57 jardas.

“Uma coisa que nós dizemos, é que quando alguém está para baixo, nós gostamos dar um passo adiante”, disse Hixon no domingo. “Na sala reservada aos receivers, nós tentamos nos orgulhar disso”.

Mas a maior contribuição de Hixon veio no time dos especialistas. Por causa da contusão do running back Brandon Jacobs, que lidera a média de carregadas de bola na liga, com 5.4, Ahmad Bradshaw passou a maior parte do tempo em campo. Para evitar desgastá-lo, Coughlin tirou Bradshaw do seu dever de retornar chutes.

O resultado: Hixon retornou três chutes num total de 189 jardas, incluindo a corrida de 83 jardas que levaram a um field goal no segundo quarto. Ele conseguiu, assim, 269 jardas ao final do jogo.

Notícia por Bruno Salomão.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Jacobs quer continuar..

Brandon Jacobs pretende estar treinando hoje. Ele que jogar no domingo. E quando o período de free agents da NFL começar no inverno americano, ele quer continuar sendo um Giant.

"Estarei em minha casa, relaxando", diz ele sobre sua expectativa para o dia 27 de fevereiro de 2009, dia em que os jogadores poderão figurar no mercado aberto. "Felizmente, estou dando conta do recado. Eu não quero que esse dia chegue. Será dureza se eu estiver em casa quando esse dia chegar, e eu estiver sem contrato".

Jacobs é um dos grandes nomes da liga cujo contrato se expirará nesta temporada. Antes dela começar, o running back Michael Turner assinou um contrato de seis anos por U$ 34,5 milhões com os Falcons – depois de passar a maior parte de sua carreira como um backup em San Diego. Jacobs anda pulverizando defesas neste ano, seu quarto na NFL, com corridas para 879 jardas, numa média de apenas 16,4 carregadas de bola por jogo. Se Jacobs decidir colocar seus 120Kg no mercado, as ofertas serão várias.

Mas isto não é o que ele quer. Mesmo que pudesse fazer mais dinheiro em outro lugar.

"Não há questionamentos sobre isso: aqui é onde eu quero estar," diz ele. "Se eles (Giants) vierem com uma proposta justa, eu ficarei aqui. Eu realmente não estou tentando falir o banco, como outras pessoas. Eu apenas quero o que é justo".

Notícia por Bruno Salomão.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Chutes ao vento!

Os Giants mudaram seus kickers ontem, colocando Lawrence Tynes em ação, pela primeira vez em toda a temporada.

Tynes foi o único kicker relacionado, com John Carney nem chegando a vestir o uniforme, apesar de ter se apresentado muito bem nos 30-10 sobre os Ravens e de liderar a liga com 90 pontos. O vento forte (17 milhas por hora no pontapé inicial) desempenhou um papel fundamental nessa decisão.

"A única coisa que eu estava realmente interessado era na situação no campo de jogo" - Diz Tom Coughlin. - "Na ventania, os kickoffs do Lawrence são muito fortes e foi isso que eu levei em consideração"

Chutando contra o vento no primeiro quarto, os kickoffs de Tynes chegaram até as linhas de 6, 14 e 2 jardas. No segundo touchdown dos Giants, Tynes sequer tentou o extra point, já que o snap de Jay Alford foi para Jeff Feagles.

No segundo quarto, um kickoff de Tynes teve uma acentuada curva à direita e viajou para fora das linhas, dando aos Ravens a posse de bola na linha de 40 jardas.

Para quem não se lembra de Tynes em condições parecidas, basta se recordar da épica vitória nos últimos playoffs no tempo extra contra os Packers, em Green Bay, quando o kicker passou da condição de vilão (ao errar um chute no fim do 4º quarto) a herói (acertando um field goal de distância ainda maior, na prorrogação)

Notícia por Bruno Salomão.

domingo, 16 de novembro de 2008

McKenzie é preso por embriaguês!

O right-tackle Kareem McKenzie foi preso por condução de veículo sob a influência de álcool na última quinta-feira (13/11) à noite.

O jornal Bergen Record relatou a detenção na sexta-feira. O Record, citando a polícia de Little Falls Township, disse que McKenzie foi pego por volta de 9:30 da noite depois de cortar caminho através de um posto de gasolina. Segundo o jornal, McKenzie fez um teste de dosagem de álcool para a polícia e seu conteúdo foi acima do limite legal de .08.

Natural de Trenton, New Jersey, McKenzie jogou todos (exceto três) jogos pelos Giants desde que assinou com o clube como free agente antes da temporada 2005. Vindo da Penn State, ele está em sua oitava temporada na NFL e na quarta com os Giants, após passar quatro temporadas com o New York Jets.

McKenzie estará em campo novamente contra o Baltimore Ravens, neste domingo.

Essa notícia foi mais uma colaboração de Bruno Salomão.
Valeu!

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Boss sai da sombra de Shockey‏

Dois jogos na temporada dos Giants e Kevin Boss ainda estava à procura de sua primeira jogada. O tight-end no seu segundo ano foi logo alvejado com perguntas sobre sua frustração. O treinador Tom Coughlin e o coordenador ofensivo Kevin Gilbride foram "fritos" pelos repórteres, sobre o fato de Boss começar os jogos.

Parecia que a longa sombra de Jeremy Shockey estava ameaçando cobrir Boss eternamente.

Shockey, negociado com New Orleans antes da temporada, foi rejeitado por causa de uma personalidade venenosa, e não por falta de competência. Enquanto Boss lutava por seu lugar na equipe, o mix de bloqueios e recepções que levaram Shockey aos Pro Bowls deixavam os fãs nostálgicos.

"Essa é uma sombra que sempre foi criado pela mídia e pelos fãs. Nunca houve uma preocupação para nós ou qualquer um de seus companheiros de time de que Kevin seria um fator problema" - Disse Gilbride, quinta-feira. - "Sabíamos que se ele se atirasse na bola, iria pegá-la. Ele vai para cima e se ajusta muito bem à bola. Ele tem grandes mãos".

Boss se destacou no jogo mais produtivo da temporada dos Giants, nos 36-31 em Philadelphia, onde sua seis recepções para 69 jardas lideraram a equipe.

Com defesas caindo para matar sobre Plaxico Burress e o restante dos receivers dos Giants, além do trio de running backs monstros formado por Brandon Jacobs, Derrick Ward e Ahmad Bradshaw, Boss acaba sendo o felizardo com as sobras.

"Ele certamente merece ter essa sombra [Shockey] dissipada" - Diz o veterano Amani Toomer. - "Ele fez algumas grandes jogadas na semana passada e em toda esta temporada."

Boss entrou no starting role após a partida em que Shockey quebrou sua tíbia em 2007. Ele rapidamente provou suas habilidades como receiver, inclusive com uma grande recepção contra New England na conquista do Super Bowl passado.

"Eu podia escapar de muitas coisas nos tempos de universidade. Eu nunca havia enfrentado caras talentosos como existem aqui" - Diz Boss. - "Na faculdade, eu podia escapar com pouca técnica. Na NFL, eu não consigo me livrar dos caras deste nível."

Boss não deu o braço ao torcer. Ao contrário. Desde que entrou na liga profissional, aumentou seu peso de 114Kg para 123Kg, com um ganho exclusivo de massa muscular e explosão. "Eu definitivamente me sinto muito mais forte e isso me ajuda a correr bloqueado", encerra o tight-end.

Colaboração de Bruno Salomão.

Cuidado com o rookie!

A defesa de veteranos famintos dos Giants normalmente saliva diante da oportunidade de encarar um quarterback rookie. Mas Joe Flacco não é um rookie normal.

Flacco e os Baltimore Ravens levarão uma seqüência de 6 – 3 para o Giants Stadium no domingo, quando eles enfrentarão o time 8 -1 dos Giants, que também venceu os últimos quatro jogos.

Os Ravens têm o terceiro ataque terrestre no ranking da NFL (150,2 jardas por jogo) e a melhor defesa terrestre (65,4 jardas por jogo), mas Flacco tem sido vital para Baltimore durante os rallys do meio da temporada.

Originário da Universidade de Delaware, ele foi a 18ª escolha no Draft deste ano na NFL. Ele venceu o trabalho de início na pré-temporada, principalmente porque o vencedor do Troféu Heisman de 2006, Troy Smith, foi prejudicado por um coágulo em seu pescoço.

Os técnicos de Baltimore agiram de forma segura com ele no início. Mas após os Ravens sofrerem sua terceira derrota consecutiva em 12 de outubro (31-3 em Indianápolis), a bandagem de proteção acabou.

Desde então, Baltimore derrotou Miami, Oakland, Cleveland e Houston – três deles fora de casa – enquanto sua pontuação ia aumentando de 27 para 29 para 37 e para 41. Nesses quatro jogos, Flacco completou 61 de 99 passes (61,6%) para 805 jardas, seis touchdowns e nenhuma interceptação. Isso é incomum para um rookie de quatro semanas.

Os Giants estão tão preocupados com Flacco quanto estão com os três running backs dos Ravens, Willis McGahee, Le´Ron McClain e Ray Rice.

"Ele definitivamente não parece um rookie" - Diz o defensive end Mathias Kiwanuka.

"Ele definitivamente se parece com um dos rookies com quem eu me preocupei já no primeiro ano: Peyton (Manning)" - Diz Sam Madison.

Essa notícia foi uma colaboração de Bruno Salomão.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Aviso importante..

Estou aqui pra comunicar algo diferente hoje.. Acalme-se, não é o fim do blog! Só quero dizer, que o blog não está sendo atualizado todo o dia, como antigamente, porque entrei nos meses de vestibular. Todo final de semana é uma prova, e durante a semana é estudos praticamente 24hs por dia! E chega de noite, estou super cansado. Peço desculpas aos leitores por isso, mas farei o possível para postar sempre.

E tenho uma proposta. Quem aqui estiver disponível para ajudar na atualização do blog, poderia me ajudar no seguinte:

- Mande para o email: Renato.Dark@Hotmail.com com uma noticia sobre os Giants, seu nome e blog, que eu postarei aqui no blog com os devidos créditos a quem escreveu.

Quem puder me ajudar nessa, será muito bem-vindo!
Obrigado, e desculpas novamente!

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Agora somos 8-1..

Um ataque que correu 219 jardas levou o New York Giants vencer a 36-31 contra o time de Philadelphia na noite passada, um jogo que não podia ser dito quem ganharia ou não, até os ultimos minutos.

Conseguimos uma vitória importante. No começo do jogo, parecia que os Giants não estavam tão bem quanto nos ultimos jogos, sofrendo um TD logo no começo e alguns erros banais. Eli Manning errou alguns passes e sofre um sack. Que deixou o time um pouco abalado.

Porém, como disse Eli Manning na semana passada, não somos um time de "primeiro-quarto", com o passar do jogo começamos a esquentar e a recuperação começou. Final do jogo, ganhamos. Mas será que está bom? Não tem nada pra melhorar? Definitivamente, tem. Sabemos disso e eles também sabem. Por isso Tom Coughlin está trabalhando para isso.

"Eles são bons jogadores.." - Diz Coughlin. - "Mesmo quando todos dizem que estava ganho para os Giants, eles não desistiram.. Lutaram.. E isso é muito importante.."

Tivemos oportunidades muito boas de terminar o jogo de uma vez no segundo-quarto, mas nós e os Eagles sempre faziam algo para continuar na disputa. Jacobs com certeza foi o grande nome do jogo, com suas corridas mágicas levou o time a vitória.

GO GIANTS!

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

David Tyree a lenda?

David Tyree, quem fez um dos melhores e mais espetaculares jogos da história do Super Bowl, não verá mais o campo nesta temporada.

A mudança ocorrou apenas 9 meses depois que Tyree fez uma deslumbrante recepção de 32-yard com qual levou a conquista com um TD maravilhoso em New York’s 17-14, derrotando até então o antigo campeão New England Patriots na Super Bowl XLII.

No entanto, Tyree nunca viu o campo nessa temporada. Ele foi colocado na lista dos incapacitados de jogar, por causa de uma grave lesão no joelho, que o deixou de fora de prática nos meados de Outubro.

“Sim, Realmente os médicos disseram que ainda é uma lesão que o deixará por mais algum tempo fora..” - Diz Tom Coughlin. - “Quando começamos a temporada, nós sentimos que em algum momento ele poderia ser capaz de voltar. E foi uma noticia muito ruim, quando ficamos sabendo que ele não poderia jogar, nem mesmo ser colocado na lista de jogadores.. Foi uma perda lastimavel, pois ele era muito importante para o time..”

Tyree, com sua maravilhosa atuação no Super Bowl, contra os Patriots, conseguiu deixar seu legado para sempre nas memórias de todos. (Até mesmo nos torcedores do Patriots.. haha)

Esperamos que pelo menos ele consiga nos ver campeões novamente!

Giants sabe que precisa melhorar..

New York Giants sabem que Philadelphia Eagles não são Dallas Cowboys. O Giants venceram facilmente os Cowboys porque eles não poderiam mesmo ter chances contra nós. Porém, não podemos jogar com a mesma lentidão, ou ter o mesmo jogo contra os Eagles.

"Nós teremos que ser muito melhores.." - Diz Eli Manning. - "Nós estamos jogando com um bom time essa semana. Não podemos nos dar o luxo de ter alguns turnovers ou outros erros no próximo jogo. Nós fomos sortudos (contra o Dallas) porque nós fizemos algumas coisas boas e causamos alguns turnovers.."

Os Giants tem a terceira melhor defesa na NFL, porém, eles sabem que se fizerem mais erros igual fizeram no ultimo jogo, isso será logo logo mudado. Giants sofrerem dois fumbles e uma interceptação que virou TD, por causa das tentativas erroneas de ataque que tentaram fazer com Eli Manning. Agora não podemos errar, como disse o mesmo.

Os Giants logo no começo conseguiu entrar várias vezes no território de Dallas, que conduziu a dois TD relativamente fáceis.. Oque foi uma grande ajuda, pois Manning só conseguiu fazer 147 jardas, oque foi muito pouco comparado a outros jogos, sorte? Ou falta de tecnica do Dallas?

"Realmente há coisas que temos que deixar de lado e trabalhar nelas.." - Diz Tom Coughlin. - "E nós sempre treinamos, para quando nós estivessemos em más posições no campo, conseguir escapar daquela situação. Nós tivemos alguns turnovers, no qual nós gostariamos de esquecer.. Para não dar algum falso sinal para as pessoas.. Estaremos melhores nesse jogo, e isso é uma promessa."

GO GIANTS!

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Esse futebol existe?

Os Giants ganharam dos Cowboys por 21 pontos de diferença no dmingo, mesmo com alguns erros gritantes. Imagine se eles tivessem tido um jogo perfeito? — sem penalidades, sem tackles tomados, com blocks perfeitos, sem turnovers.

Será que esse futebol mágico existe?

"Não sei se existe um jogo perfeito.." - Diz Shaun O'Hara no domingo. - "Mas é divertido tentar chegar até esse ponto.. E é oque tentamos.."

É por esse motivo que o time já está de volta ao trabalho nessa segunda-feira, para fazer correções e novas jogadas.

"Eu sinto que nós precisamos voltar e consertar oque está errado, ver tudo, tentaremos fazer um jogo perfeito." - Diz Coughlin. - "Eu sinto que por mais que nós treinemos, por mais cansativo que seja, sempre há alguma correçao, e se queremos ser campeões novamente da Supe Bowl precisamos treinar todo dia, com chuva, com sol.. Precisamos tentar chegar ao jogo perfeito."

Um dos mais perigosos erros veio de Eli Manning. Foi "flumbed" duas vezes — uma vez quando a bola deslizou da sua mão e uma vez quando foi tomado por DeMarcus Ware — e três interceptações, uma que foi revertida em TD no segundo quarto. Fora os três turnovers que tiveram. Mas mesmo assim: Fizeram um ótimo jogo. E isso que assusta os adversários. Se com um jogo (com erros) foi assim, imagine se eles conseguissem atingir algo perto do 'jogo perfeito' haha.

"Algumas vezes você tem que superar coisas ruins.." - Diz Manning. - "Tivemos erros, mas nossos acertos foram bem maiores.."

Manning assumiu a responsabilidade por todos os três turnovers. Ele disse que algumas vezes segurou a bola demais, que errou em alguns passes, mas que isso será consertado nos treinos dessa semana, e ele espera não repetir.

GO GIANTS!

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Highlights Giants 35 x 14 Cowboys

Para quem não conseguiu assistir o jogo, aqui está um video da NFL com os lances que decidiram a partida:


Até logo!

Giants agora pode se focar em Tampa após acabar com os Cowboys

Os Giants tem jogado muito bem nos dois primeiros meses da temporada, oque mostra que a Super Bowl é bem realista e seus campeões realmente são bons. Até Jerry Jones (owner team) visitou o vestiário dos Giants e disse admitir derrota na NFC Leste, e isso porquea inda estamos na metade da temporada.

Os Giants queriam com toda certeza colocarem eles pra baixo, na ultima posição. E foi isso que eles fizeram, com uma vitória fácil de 35-14. Colocando o Cowgirls, ops, Cowboys em ultima posição com 7-1..

Jones admitiu: "Você tem que ser bastante otimista.." - para pensar que os Cowboys, que era um dos favoritos ao Super Bowl, poderia bater os Giants. - "Eu não sei se eu tenho muita coisa de otimista.."

Agora que so Giants praticamente eliminaram os Cowboys, que fizeram seu terceiro jogo consecutivo sem Tony Romo, eles podem se focar numa questão que agora é prioridade: repetir o feito em Tampa.

Os Giants têm demonstrado que eles não cairam na armadilha dos "Campeões da Super Bowl", que na maioria das vezes, na temporada seguinte, fica no caos e entre fogo.. Eles estão caminhando pra uma das suas melhores atuações na Super Bowl, e esperamos que continue assim, para chegar até o titulo.

"Segurar aquele troféu pra cima, isso faz você voltar no tempo e querer fazer tudo aquilo denovo que te levou até lá.." - Diz Justin Tuck, que fez 2-1/2 sacks contra os temidos Brad Johnson e Brooks Bollinger. - "Você não sabia como nós nos sentimos.. Agora você uma parte da sensação, e você sempre quer sentir isso mais uma vez.."

Se Romo tivesse jogado, isso teria sido mais dificil para os Giants, e até mesmo para Eli Manning que sofreu dois fumbles e uma interceptação de 23 yards que se converteu em TD por Mike Jenkins que levou os Cowboys a ficarem com uma diferença de 7 pontos apenas no halftime.

Estamos ganhando. Mas não está sendo tudo perfeito para os Giants, há problemas e sabemos disso.

Houve falha de comunicação entre Manning e Plaxico Burress na jogada da interceptação. Manning admitiu que ele foi o unico que errou, pois quando Burress saiu para a cobertura, ele lançou o passe muito curto. Mas conseguimos ganhar o jogo, e agora estamos mais perto do titulo.

GO GIANTS!

domingo, 2 de novembro de 2008

Poderá ser o melhor jogo do ano?

Kenny Phillips nunca experimentou um jogo dos Giants vs Cowboys antes, mas essa semana ele pode notar, e disse que os Cowboys "simplesmente não gostam".

Justin Tuck foi um pouco mais a fundo em seu comentário, e disse: "Eles nos odeiam, e odeiam a si mesmos.."

E ele não exagerou..

Os Giants sempre são alvo da imprensa e de todos quando o assunto é chegar nos Cowboys. Todos se lembram da temporada passada, do jogo que os Cowboys derrotaram os Giants em plena NYC, mas isso não importa para o time dos Giants (6-1).. O foco do pensamento agora é ir e vencer, sem mais delongas, contra os Cowboys (5-3), que vão ter um desfalque: Tony Romo.

Se ambos forem nessa temporada 0-7, eles continuariam a se odiar. Nada poderia escapar pra esse jogo de hoje, nada vai escapar. E é por isso que esse jogo poderá ser um dos melhores do ano.

"Ódio é uma palavra muito forte.." - Diz Amani Toomer. - "Mas nós gostamos de jogar no nosso nivel mais elevado quando jogamos contra eles.. Nós sabemos que eles esperaram por esse jogo. E nós também."

Agora vai ser o encontro das duas forças da divisão, entre os dois campeões da Super Bowl, entre os dois rivais.. Para os Giants é agora que se inicia a definição da temprada, para os jogos das sete semanas.

Para os Cowboys, porém, uma derrota no domingo, poderia se crucial. Pois colocaria eles em ultimo lugar. Se isso acontecer, nem mesmo o retorno esperado de Tony Romo (dedinho quebrado) depois dessa semana, poderá salva-los.

Os Giants (é claro) amariam coloca-los em ultimo lugar.

"Não precisamos de muita motivação para jogar contra os Cowboys.." - Diz Toomer. - "Essa é uma rivalidade que remonta um longo tempo.. Eles ganharam da gente duas vezes no ano passado. Até ganharam da gente em casa! Mas nós estamos com uma munição para jogarmos o nosso melhor nesse domingo, e com certeza, levaremos a melhor.."

As peças do xadrez estão no tabuleiro.. Agora é só ver quem consegue ser mais esperto, mais forte.. Para conseguir levar essa partida. Giants está com uma motivação muito grande, e isso poderá ajudar, ainda mais com o desfalque de Tony Romo.

GO GIANTS!

Crayton odeio NY Giants..

O WR Patrick Crayton dos Cowboys, ainda odeia New York Giants — odeia muito. Mas a pedido da sua mãe e de seus companheiros de time, Crayton está relativamente quieto essa semana... Mas não totalmente.

Brandon "Big Mouth" Jacobs, um dos "barraqueiros" do Giants, tem certeza que abrirá a boca depois do jogo. Jacobs disse algumas coisas erradas (trash talk) quando perderam para os Cowboys no Giants Stadium na temporada passada, dizendo para os reporteres que Crayton era uma bosta (sucks). Crayton disse que tem muito respeito pelos Giants e não diria nada, mas Jacobs sem querer podia tomar uma cotovelada enquanto corresse atrás dele no campo..

"Eles não são uma merda.." - Diz Crayton. - "Eles são bons malditos jogadores. Nós só cutucamos Brandon Jacobs e ainda tem mais, mas ele não é uma merda.."

Crayton está tentando se afastar de seus comentários um pouco quanto.. chato, mas com certeza após o jogo, se ele tiver um por do sol de domingo bem chato e perderem, ele irá abrir sua boca, mais uma vez..