quinta-feira, 6 de novembro de 2008

David Tyree a lenda?

David Tyree, quem fez um dos melhores e mais espetaculares jogos da história do Super Bowl, não verá mais o campo nesta temporada.

A mudança ocorrou apenas 9 meses depois que Tyree fez uma deslumbrante recepção de 32-yard com qual levou a conquista com um TD maravilhoso em New York’s 17-14, derrotando até então o antigo campeão New England Patriots na Super Bowl XLII.

No entanto, Tyree nunca viu o campo nessa temporada. Ele foi colocado na lista dos incapacitados de jogar, por causa de uma grave lesão no joelho, que o deixou de fora de prática nos meados de Outubro.

“Sim, Realmente os médicos disseram que ainda é uma lesão que o deixará por mais algum tempo fora..” - Diz Tom Coughlin. - “Quando começamos a temporada, nós sentimos que em algum momento ele poderia ser capaz de voltar. E foi uma noticia muito ruim, quando ficamos sabendo que ele não poderia jogar, nem mesmo ser colocado na lista de jogadores.. Foi uma perda lastimavel, pois ele era muito importante para o time..”

Tyree, com sua maravilhosa atuação no Super Bowl, contra os Patriots, conseguiu deixar seu legado para sempre nas memórias de todos. (Até mesmo nos torcedores do Patriots.. haha)

Esperamos que pelo menos ele consiga nos ver campeões novamente!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! Aqui é a Pinki do JustOurLuck. Eu gostaria de agradecer sua passadinha lá no nosso blog e pedir para que você continue visitando! Sua visita é muito importante para nós! *---* E, ah, é futebol americano? Queria entender!! ._. rs

Beijão.