domingo, 2 de novembro de 2008

Poderá ser o melhor jogo do ano?

Kenny Phillips nunca experimentou um jogo dos Giants vs Cowboys antes, mas essa semana ele pode notar, e disse que os Cowboys "simplesmente não gostam".

Justin Tuck foi um pouco mais a fundo em seu comentário, e disse: "Eles nos odeiam, e odeiam a si mesmos.."

E ele não exagerou..

Os Giants sempre são alvo da imprensa e de todos quando o assunto é chegar nos Cowboys. Todos se lembram da temporada passada, do jogo que os Cowboys derrotaram os Giants em plena NYC, mas isso não importa para o time dos Giants (6-1).. O foco do pensamento agora é ir e vencer, sem mais delongas, contra os Cowboys (5-3), que vão ter um desfalque: Tony Romo.

Se ambos forem nessa temporada 0-7, eles continuariam a se odiar. Nada poderia escapar pra esse jogo de hoje, nada vai escapar. E é por isso que esse jogo poderá ser um dos melhores do ano.

"Ódio é uma palavra muito forte.." - Diz Amani Toomer. - "Mas nós gostamos de jogar no nosso nivel mais elevado quando jogamos contra eles.. Nós sabemos que eles esperaram por esse jogo. E nós também."

Agora vai ser o encontro das duas forças da divisão, entre os dois campeões da Super Bowl, entre os dois rivais.. Para os Giants é agora que se inicia a definição da temprada, para os jogos das sete semanas.

Para os Cowboys, porém, uma derrota no domingo, poderia se crucial. Pois colocaria eles em ultimo lugar. Se isso acontecer, nem mesmo o retorno esperado de Tony Romo (dedinho quebrado) depois dessa semana, poderá salva-los.

Os Giants (é claro) amariam coloca-los em ultimo lugar.

"Não precisamos de muita motivação para jogar contra os Cowboys.." - Diz Toomer. - "Essa é uma rivalidade que remonta um longo tempo.. Eles ganharam da gente duas vezes no ano passado. Até ganharam da gente em casa! Mas nós estamos com uma munição para jogarmos o nosso melhor nesse domingo, e com certeza, levaremos a melhor.."

As peças do xadrez estão no tabuleiro.. Agora é só ver quem consegue ser mais esperto, mais forte.. Para conseguir levar essa partida. Giants está com uma motivação muito grande, e isso poderá ajudar, ainda mais com o desfalque de Tony Romo.

GO GIANTS!

Um comentário:

Bruno Salomão disse...

14 x 35? Agora entendo porque eles odeiam.....