quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Jacobs quer continuar..

Brandon Jacobs pretende estar treinando hoje. Ele que jogar no domingo. E quando o período de free agents da NFL começar no inverno americano, ele quer continuar sendo um Giant.

"Estarei em minha casa, relaxando", diz ele sobre sua expectativa para o dia 27 de fevereiro de 2009, dia em que os jogadores poderão figurar no mercado aberto. "Felizmente, estou dando conta do recado. Eu não quero que esse dia chegue. Será dureza se eu estiver em casa quando esse dia chegar, e eu estiver sem contrato".

Jacobs é um dos grandes nomes da liga cujo contrato se expirará nesta temporada. Antes dela começar, o running back Michael Turner assinou um contrato de seis anos por U$ 34,5 milhões com os Falcons – depois de passar a maior parte de sua carreira como um backup em San Diego. Jacobs anda pulverizando defesas neste ano, seu quarto na NFL, com corridas para 879 jardas, numa média de apenas 16,4 carregadas de bola por jogo. Se Jacobs decidir colocar seus 120Kg no mercado, as ofertas serão várias.

Mas isto não é o que ele quer. Mesmo que pudesse fazer mais dinheiro em outro lugar.

"Não há questionamentos sobre isso: aqui é onde eu quero estar," diz ele. "Se eles (Giants) vierem com uma proposta justa, eu ficarei aqui. Eu realmente não estou tentando falir o banco, como outras pessoas. Eu apenas quero o que é justo".

Notícia por Bruno Salomão.

Nenhum comentário: