segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Agora somos 8-1..

Um ataque que correu 219 jardas levou o New York Giants vencer a 36-31 contra o time de Philadelphia na noite passada, um jogo que não podia ser dito quem ganharia ou não, até os ultimos minutos.

Conseguimos uma vitória importante. No começo do jogo, parecia que os Giants não estavam tão bem quanto nos ultimos jogos, sofrendo um TD logo no começo e alguns erros banais. Eli Manning errou alguns passes e sofre um sack. Que deixou o time um pouco abalado.

Porém, como disse Eli Manning na semana passada, não somos um time de "primeiro-quarto", com o passar do jogo começamos a esquentar e a recuperação começou. Final do jogo, ganhamos. Mas será que está bom? Não tem nada pra melhorar? Definitivamente, tem. Sabemos disso e eles também sabem. Por isso Tom Coughlin está trabalhando para isso.

"Eles são bons jogadores.." - Diz Coughlin. - "Mesmo quando todos dizem que estava ganho para os Giants, eles não desistiram.. Lutaram.. E isso é muito importante.."

Tivemos oportunidades muito boas de terminar o jogo de uma vez no segundo-quarto, mas nós e os Eagles sempre faziam algo para continuar na disputa. Jacobs com certeza foi o grande nome do jogo, com suas corridas mágicas levou o time a vitória.

GO GIANTS!