segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Giants agora pode se focar em Tampa após acabar com os Cowboys

Os Giants tem jogado muito bem nos dois primeiros meses da temporada, oque mostra que a Super Bowl é bem realista e seus campeões realmente são bons. Até Jerry Jones (owner team) visitou o vestiário dos Giants e disse admitir derrota na NFC Leste, e isso porquea inda estamos na metade da temporada.

Os Giants queriam com toda certeza colocarem eles pra baixo, na ultima posição. E foi isso que eles fizeram, com uma vitória fácil de 35-14. Colocando o Cowgirls, ops, Cowboys em ultima posição com 7-1..

Jones admitiu: "Você tem que ser bastante otimista.." - para pensar que os Cowboys, que era um dos favoritos ao Super Bowl, poderia bater os Giants. - "Eu não sei se eu tenho muita coisa de otimista.."

Agora que so Giants praticamente eliminaram os Cowboys, que fizeram seu terceiro jogo consecutivo sem Tony Romo, eles podem se focar numa questão que agora é prioridade: repetir o feito em Tampa.

Os Giants têm demonstrado que eles não cairam na armadilha dos "Campeões da Super Bowl", que na maioria das vezes, na temporada seguinte, fica no caos e entre fogo.. Eles estão caminhando pra uma das suas melhores atuações na Super Bowl, e esperamos que continue assim, para chegar até o titulo.

"Segurar aquele troféu pra cima, isso faz você voltar no tempo e querer fazer tudo aquilo denovo que te levou até lá.." - Diz Justin Tuck, que fez 2-1/2 sacks contra os temidos Brad Johnson e Brooks Bollinger. - "Você não sabia como nós nos sentimos.. Agora você uma parte da sensação, e você sempre quer sentir isso mais uma vez.."

Se Romo tivesse jogado, isso teria sido mais dificil para os Giants, e até mesmo para Eli Manning que sofreu dois fumbles e uma interceptação de 23 yards que se converteu em TD por Mike Jenkins que levou os Cowboys a ficarem com uma diferença de 7 pontos apenas no halftime.

Estamos ganhando. Mas não está sendo tudo perfeito para os Giants, há problemas e sabemos disso.

Houve falha de comunicação entre Manning e Plaxico Burress na jogada da interceptação. Manning admitiu que ele foi o unico que errou, pois quando Burress saiu para a cobertura, ele lançou o passe muito curto. Mas conseguimos ganhar o jogo, e agora estamos mais perto do titulo.

GO GIANTS!

Nenhum comentário: