quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Aviso importante..

Estou aqui pra comunicar algo diferente hoje.. Acalme-se, não é o fim do blog! Só quero dizer, que o blog não está sendo atualizado todo o dia, como antigamente, porque entrei nos meses de vestibular. Todo final de semana é uma prova, e durante a semana é estudos praticamente 24hs por dia! E chega de noite, estou super cansado. Peço desculpas aos leitores por isso, mas farei o possível para postar sempre.

E tenho uma proposta. Quem aqui estiver disponível para ajudar na atualização do blog, poderia me ajudar no seguinte:

- Mande para o email: Renato.Dark@Hotmail.com com uma noticia sobre os Giants, seu nome e blog, que eu postarei aqui no blog com os devidos créditos a quem escreveu.

Quem puder me ajudar nessa, será muito bem-vindo!
Obrigado, e desculpas novamente!

Nenhum comentário: