domingo, 2 de novembro de 2008

Crayton odeio NY Giants..

O WR Patrick Crayton dos Cowboys, ainda odeia New York Giants — odeia muito. Mas a pedido da sua mãe e de seus companheiros de time, Crayton está relativamente quieto essa semana... Mas não totalmente.

Brandon "Big Mouth" Jacobs, um dos "barraqueiros" do Giants, tem certeza que abrirá a boca depois do jogo. Jacobs disse algumas coisas erradas (trash talk) quando perderam para os Cowboys no Giants Stadium na temporada passada, dizendo para os reporteres que Crayton era uma bosta (sucks). Crayton disse que tem muito respeito pelos Giants e não diria nada, mas Jacobs sem querer podia tomar uma cotovelada enquanto corresse atrás dele no campo..

"Eles não são uma merda.." - Diz Crayton. - "Eles são bons malditos jogadores. Nós só cutucamos Brandon Jacobs e ainda tem mais, mas ele não é uma merda.."

Crayton está tentando se afastar de seus comentários um pouco quanto.. chato, mas com certeza após o jogo, se ele tiver um por do sol de domingo bem chato e perderem, ele irá abrir sua boca, mais uma vez..

Nenhum comentário: