terça-feira, 4 de novembro de 2008

Esse futebol existe?

Os Giants ganharam dos Cowboys por 21 pontos de diferença no dmingo, mesmo com alguns erros gritantes. Imagine se eles tivessem tido um jogo perfeito? — sem penalidades, sem tackles tomados, com blocks perfeitos, sem turnovers.

Será que esse futebol mágico existe?

"Não sei se existe um jogo perfeito.." - Diz Shaun O'Hara no domingo. - "Mas é divertido tentar chegar até esse ponto.. E é oque tentamos.."

É por esse motivo que o time já está de volta ao trabalho nessa segunda-feira, para fazer correções e novas jogadas.

"Eu sinto que nós precisamos voltar e consertar oque está errado, ver tudo, tentaremos fazer um jogo perfeito." - Diz Coughlin. - "Eu sinto que por mais que nós treinemos, por mais cansativo que seja, sempre há alguma correçao, e se queremos ser campeões novamente da Supe Bowl precisamos treinar todo dia, com chuva, com sol.. Precisamos tentar chegar ao jogo perfeito."

Um dos mais perigosos erros veio de Eli Manning. Foi "flumbed" duas vezes — uma vez quando a bola deslizou da sua mão e uma vez quando foi tomado por DeMarcus Ware — e três interceptações, uma que foi revertida em TD no segundo quarto. Fora os três turnovers que tiveram. Mas mesmo assim: Fizeram um ótimo jogo. E isso que assusta os adversários. Se com um jogo (com erros) foi assim, imagine se eles conseguissem atingir algo perto do 'jogo perfeito' haha.

"Algumas vezes você tem que superar coisas ruins.." - Diz Manning. - "Tivemos erros, mas nossos acertos foram bem maiores.."

Manning assumiu a responsabilidade por todos os três turnovers. Ele disse que algumas vezes segurou a bola demais, que errou em alguns passes, mas que isso será consertado nos treinos dessa semana, e ele espera não repetir.

GO GIANTS!

Nenhum comentário: