sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Andre Johnson e Hakeem Nicks?!?!


Parece que está na moda comparar Hakeem Nicks a outros jogadores da liga. Seu técnico na faculdade, diz que ele joga como Michael Irvin. O GM Jerry Reese comparou o rookie ao estilo de Anquan Boldin, logo após o draft de abril. E agora, seu quarterback anda fazendo comparações um tanto quanto "impactantes".

Após lançar uma bola para um touchdown de 64 jardas no último jogo, David Carr disse o seguinte: "Ele fez exatamente o que um grande receiver deve fazer. Esse foi o tipo de bola que eu mandava para o Andre Johnson em Houston".

Carr foi o QB de Johnson nas suas quatro primeiras temporadas em Houston. Nessa época, Johnson teve uma média de 77,5 passes por ano, com 988,25 jardas.

Será que os GIANTS ficariam contentes com esses números com Nicks, nos próximos quatro anos?!?!

7 comentários:

Renato B. Lazzarini disse...

Nicks tá se mostrando muito bem.. até peguei ele na liga fantasy.. HAHAHA

Fabinho disse...

Hahaha boa escolha Rê!!!
Andre Johnson é um monstro!!!
Se ele for desse nível, vcs tem que ficar mais do que felizes...hehe!!
E na liga fantasy vc vai se dar bem se ele for bem...!!

Em relação ao Carr, o problema daquele ataque do Texans ficou claro que era ele e não o Andre.
Mas pra um backup, ele é competente em minha opinião.
Um engodo em relação ao draft, mas uma boa peça pra compor elenco!

Essa é minha opinião!
Valeu galera!

Bruno Salomão disse...

assino embaixo, Fabinho.

Bruno Salomão disse...

Digo mais: pra mim, Andre Johnson é o melhor receiver da liga. Sei que o Sid vai me xingar, mas é algo como ter o Messi jogando no Barueri. hehehehehee

Renato B. Lazzarini disse...

Bela comparação..

Unknown disse...

qndo jogo o Madden 10... hahahaha e o Nicks esta na jogada... ele arrebenta... hahahahahahhaa

Fabinho disse...

Hahaha essa comparação foi boa ein Bruno!!!
Pra mim o Andre hoje só perde pro Fitzgerald, mas tá bem pau a pau!!
E outra, eu acho que esse os Texans chegam nos playoffs!!
Seria tipo o Barueri no G4 do Brasileirão...!
Hehehe vamos ver!!!

Tá da hora o Madden 10 aí Cleber??
Eu acho que a gente devia fazer um bolão da temporada, o que vcs acham??? Não todos jogos é claro, mas sei lá, alguns palpites dos classificados de cada conferência para os playoffs pelo menos!
Ia ser bacana pra depois quando chegar no final a gente dar risada dos nossos palpites...hehe!!!
Abraços pessoal!!