quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Brandon Marshall nos Giants?

Gastar um bom tempo e dinheiro, indo com um avião particular do time até Denver, para trazer Brandon Marshall seria demais?

Bom.. Está correndo na internet, rumores que pessoas viram um avião particular, com o logotipo do NY Giants na cauda, parando em Denver com seus diretores e funcionários da equipe, para discutir sobre a possível vinda de Brandon Marshall para o time.

Mas de quem é esse avião? Os Giants não tem o seu próprio avião. Quase nenhum tem. Steve Tisch tem, mas certamente não tem o logotipo do Giants na cauda. Acho que seria mais provável se tivesse algo como "Taking of Pelham 123 on DVD Nov. 3" pintado nele. Talvez Tisches esteja em Denver, para combinar alguma coisa para o "Dia de Ação de Graças" haha..

Mas isso significa que os Giants não estão interessados em Marshall? Digamos que não. Mas eles não gastariam tanto assim pra somente tentar resolver algo sobre isso.. Vamos esperar e ver oque acontece..

Um comentário:

Fabinho disse...

Rê, primeiramente é um grande prazer acompanhar as novidades da NFL e dos Giants aqui no blog de vcs!
Como já disse, tão de parabéns mesmo pela iniciativa e pelo conteúdo!

Sobre o caso Marshall, eu tenho uma opinião bem simples sobre esse caso: Honre seu contrato!
O Marshall acreditou que chorando pro Pat Bowlen (o presidente do Broncos), assim como o Cutler fez, iria resolver os seus problemas e ele iria sair sem nenhum problema do time e assinar mais um desses contratos milionários.

Mas não, nem sempre é assim!
E agora ele se deu "mal" nessa.
Ou ele honra o seu contrato direitinho e joga bem, ou seu valor vai cair bastante no mercado.
Eu acho difícil uma troca acontecer nesse momento, principalmente pq o valor do Marshall tá bem abaixo do esperado do que o Broncos gostariam de receber em troca.

Eu se fosse o Pat Bowlen deixaria ele afastado do time e no ano que vem bota a tarja de "franchise player" nele e mantém ele por mais um ano parado.
Mas é lógico que descontar o "desgosto" dessa maneira só estaria prejudicando o time também... seria apenas uma manifestação de revolta! Hehehe um desabafo!

Bom, eu poderia ficar falando um monte deste caso, assim como outros semelhantes, como o do Michael Crabtree do 49ers, que reluta e insisti que só vai assinar um contrato com os 49ers se o valor deste for semelhante ao do primeiro WR selecionado no draft, o Heyward-Bey com a pick #7 pelos Raiders.
Ou seja, por alguns milhões de dólares a menos ele passa por esse papel desnecessário de mercenário, sendo que ainda não provou nada na NFL. Crabtree, vc ainda é um rookie! Acorda pra vida meu!

Pra fechar, recomendo esse vídeo do Marshall (motivo que gerou sua suspensão pelos Broncos), retratando o cúmulo da displicência que um atleta pode chegar pela disputa de alguns milhões a mais de cifras no bolso!
http://www.youtube.com/watch?v=8jWm1lak8NQ

Grande abraço pessoal!!!

P.S. Eu ainda acho que o Marshall tem potencial para ser um dos melhores WR's da liga. Ele me lembra muito o Randy Moss com menos velocidade e mais corpo. Só precisa ainda aperfeiçoar bastante o seu "catching". No entanto, sem a cabeça do lugar, com certeza ele não vai chegar em lugar algum! Hoje, ele tá mais para um jogador problema do que para solução, infelizmente.....