sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Seria Boss "o cara"?


Os GIANTS vêm procurando por um receiver nº1 há muito tempo, mas será que ele esteve sempre bem debaixo dos narizes deles? Kevin Boss recebeu dois passes para 53 jardas no último jogo, contra os Patriots. Foram justamente os dois primeiros passes da partida. O primeiro rendeu 44 jardas, aonde Boss acrescentou um terreno maior após desviar dos defensores como se estivesse em um jogo de videogame.

Será então que o tight end substituirá Plaxico Burress como o homem principal no jogo aéreo dos GIANTS? "Seria sensacional ser o alvo número um nas recepções", disse Boss, depois do jogo da última quinta-feira. "Eu adoraria liderar o time em recepções, e penso que isso é algo do qual sou capaz de fazer. Definitivamente, quero estar lá para o Eli e ser um cara com quem ele pode contar".

O que pensaria Eli Manning se o líder de recepções da equipe passasse a ser um TE? "Eu acho legal", disse o quarterback. "Você vê isso acontecendo em outros lugares, em outros times".

O que pode não ser um bom sinal, é que esse fator (tight ends liderando recepções) aconteceram em apenas 3 equipes na temporada passada (Kansas City com Gonzalez, Washington com Cooley e Dallas com Witten) e nenhuma delas chegou à pós-temporada. Coincidência?

Mesmo assim, Manning não quer entrar na temporada regular com a preocupação de que um TE ou um WR será o principal receiver. "Se ele lidera as recepções ou não, não foi porque eu tentei ou não tentei fazê-lo o líder, pois isso não importa para mim. Muito disso está baseado nas leituras de jogadas , ou no que os times estão ou não fazendo, ou na forma deles jogarem", encerrou o quarterback."

4 comentários:

Unknown disse...

Mais e o Nicks como fica nesse rolo todo... ele tem muito potencial..

Bruno Salomão disse...

Na minha opinião, Nicks tem potencial e tudo pra ser o "go to guy" na temporada. Mas é um peso grande para um novato.

Por isso, Boss deverá ser o jogador das "bolas de segurança". Ele passa grande confiança ao Eli, isso é indiscutível.

Renato B. Lazzarini disse...

Nós temos várias 'armas' novas em mãos.. se usarmos bem, bicho.. a gente vai dá dor de cabeça pra todos!!

Unknown disse...

ahahah dor d cabeça mesmo....