quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Dia 11/09 estréia: BIG FAN!

Filme BIG FAN, de Robert Siegel [escritor de "The Wrestler", que por sinal são bem parecidos!]. Pois a trama é centrada em um rapaz solitário, com [grandes] problemas.. Mas é seguro dizer que ninguém vai confundir Randy "The Ram" Robinson com o herói "Big Fan," Paul Aufiero.

Paul é um fan dos Giants. Digamos que um fan um pouco "extremista". Sua vida é New York Giants! NYG é praticamente sua vida social. Cada minuto de sua vida, gasto em seu trabalho no estacionamento, é por causa dos Giants. Lá ele defende, apoia e aprende sobre o seu time amado..

Mas o seu amor não é correspondido.. Pois após seu "encontro" com Quantrell Bishop em um bar de Nova York a coisa não dá muito certo.. Bishop bate sem piedade em seu fan.. E ele só acorda dias depois em um hospital.. E oque fazer quando o amor da sua vida está sempre por aí?

Paul não é solitário porque sua vida gira em torno do Giants.. A sua vida gira em torno dos Giants porque ele é um cara solitário. Pois ele tem um trabalho miserável, um péssimo relacionamento com sua família.. O seu único refúgio é no estádio vendo os Giants jogar.

Toda pessoa tem paixões e vícios.. Azar de Paul que não escolheu StarWars.. Livros.. Futebol de Botão ou outra coisa que não te "arrebente" em um bar.. Mas ele escolheu futebol americano. E mesmo com todas essas dificuldades ele age como herói. E todos que viram a "pré-estréia" quase choraram, pois realmente é emocionante sua atitude.

Agora nos resta esperar! Dia 11/09 estréia por lá.. Quando será que chega no Brasil? Pra quem não viu o trailer, aqui está:


Um comentário:

Anônimo disse...

É impressão minha ou ele veste um Egles Jersey no final?
¬¬...