sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Quanto mais jogos nós jogarmos, quanto mais juntos nós ficarmos.. Mais fortes nós vamos nos tornar! - Manning.

Os Giants não estão mais se preocupando se podem ou não substituir Plaxico Burress e Amani Toomer nessa temporada..

Os últimos jogos dos Giants nessa pré temporada mostram que eles tem receptores a altura e capacidade para ocupar a lacuna deixada por eles.

“Eu acho que nós estamos muito bem agora!” - Disse o quarterback Eli Manning nessa sexta-feira, quando estava assistindo os jogos dessa pré temporada. - “Eu acho que os caras estão confiantes em suas habilidades, assim como o time está confiante neles..”

Isso ficou óbvio, nessa quinta-feira, na derrota por 38-27 para New England Patriots.

Esqueça a pontuação e o fato que os Pats não jogarem com seu time titular. O importante foi que a linha ofensiva dos Giants teve um ótimo desempenho, tanto com Manning ou com David Carr.

Os três primeiros "drives" tiveram um total de 12 jogadas e resultou em passes para TD de 23 e 12 jardas para Sinorice Moss. Outra curiosidade é que Hakeem Nicks foi eleito o melhor da pré temporada.

Os Giants tiveram o prazer de jogar de todos os jeitos. Mario Manningham teve quatro recepções de 74 jardas, Kevin Boss teve duas de 53 jardas e Ramses Barden teve duas de 25 jardas.

“Os caras estão na mesma página..” Disse Manning, que completou 3/3 de 76 jardas. - “Eles sabem oque fazer e eles estão fazendo as leituras certas das jogadas. Até mesmo em situações complicadas, eles conseguem ter uma boa leitura do adversário e fazer ótimas jogadas. Nós conseguimos aproveitar bem essa pré temporada e estamos pronto para começar!”

No começo do training camp, a grande questão era se os novatos conseguiriam substituir Burress e Toomer. Pois a linha ofensiva ficou totalmente perdida no final da temporada passada, após o incidente de Burress. Sem ele não conseguiam se infiltrar na defesa adversária e ficavam sem se mexer. Acho que agora ficou claro a resposta dessa questão, certo?

A decisão de não assinar contrato novamente com Toomer depois de 13 temporadas, também tirou o cara que Manning confiava em todas as situações.

“Fizemos progresso sem dúvida!” - Disse Tom Coughlin nessa sexta-feira. - “Nessa pré temporada, se você não prestou atenção, nós não ficamos preocupados com o resultado em si, mas sim em testar todos os jogadores em diversos e diferentes estilos de jogo. E conseguimos fazer isso com êxito.”

Manning disse que ainda é cedo dizer, mas tem certeza que a linha ofensiva vai ficar ainda melhor.

“Quanto mais jogos nós jogarmos, quanto mais juntos nós ficarmos.. Mais fortes nós vamos nos tornar!" - Disse Manning.

Dalhe Manning! Mas também ach oque a linha defensiva também melhorou muito! Por diversas vezes conseguimos fazer eles não completarem o first down. Bom, estou ansioso para o dia 13 de Setembro!

GO BIG BLUE!!!

Nenhum comentário: