quinta-feira, 3 de setembro de 2009

David Tyree diz que seu tempo com o Giants foi "nada menos do que um sonho."

Depois de alguns meses David Tyree está perguntando onde está o famoso capacete dele, que nos ajudou no catch contra os Pats no Super Bowl XLII, na "Pro Football Hall of Fame". E diz: "Até que não é um mal lugar para um capacete ficar.. Mas eu ainda quero ele de volta!" - disse o WR Tyree.

Enquanto ele se perguntar sobre seu equipamento histórico, Sinorice Moss quer somente uma explicação sobre o miserável tempo de jogo contra os Jets na semana passada, pois ele esperava muito mais.

"Há coisas que precisam ficar claras entre nós.. Isso seria um grande passo para que essa questão seja respondida.." - Disse Tyree.

Essas foram as últimas queixas públicas que o WR fez de Moss, antes do quarto e último jogo da 'PreSeason' contra os Pats. - e também pode ser o último jogo de ambos: Moss e Tyree.

Se a equipe manter o esquema de 6 receptores, como tem sido nas últimas cinco temporadas na era Tom Coughlin, ao menos dois seriam cortados. Os cinco primeiros, quase que garantidos, seriam: Domenik Hixon, Steve Smith, Mario Manningham, Hakeem Nicks e Ramses Barden. E ficaria mais um lugar, para ser disputado entre: Moss, Tyree ou Derek Hagan, quem fez um impressionante 'training camp'.

O fato é que por causa de uma contusão, Tyree ficará fora no jogo contra os Pats nessa quinta-feira [o time que fez uma final histórica no Super Bowl] aparentou não deixa-lo para baixo. E nem a possibilidade dele estar desempregado no próximo final de semana.

"Mesmo se você disser que eu não penso nisso.. Temos que ter a noção que essa é a realidade.. E você acaba pensando nisso.." - Diz Tyree.

Moss tomou um caminho inverso e disse que essa situação de corte nunca passou pela cabeça dele - nem mesmo vendo Nicks e Barden começando o jogo na ofensiva. O 5-8, 185-pound fez Moss acreditar que os novatos e Hagan estão dando para ele uma chance de mostrar para o treinador que é capaz de mandar bem em um jogo e não apenas no 'training camp'.

"Qualquer um pode ir lá e pegar um passe no treino.. É por isso que treinamos!" Disse Moss. - "Mas isso é para quem consegue uma oportunidade no jogo e mostrar isso! Eu posso ir num jogo e pegar 10 ou 5 passes por dia no treino. Mas eu sinto que estaria bem melhor, fazendo isso em um jogo.."

Moss disse que não quer abordar esse assunto com Tom Coughlin, que disse: "Ele pode vir até mim e perguntar o porque das coisas a hora que ele quiser.."

Mas eu acho que ele fazendo isso, acabou dando mais corda para os outros e fazendo o seu corte ficar ainda mais perto.

"É uma alegria fazer parte de algo tão grande.. Ser colocado na história do time e do esporte.." - Disse Tyree. - "Minha experiência aqui, tem sido nada mais que um sonho. Mas meu amor por esse esporte não morreu, ainda.. E eu sinto que ainda tenho muito mais para adicionar e deixar nesse meu legado do futebol americano.."

Quando Giants chegou em casa após a conquista do SB. [Entrevista com Tyree]



Bom.. Oque resta é esperar.. E ver qual será o futuro do Tyree e Moss nos Giants..

Um comentário:

Bruno Salomão disse...

Tyree sempre será uma LENDA em Meadowlands. O que ele fez naquele jogo, nunca será esquecido.

E que seja feliz aonde for.