quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Perdemos para os Pats!

Tudo bem que é jogo de PreSeason e Coughlin testou os jogadores.. Mas mesmo assim fizemos erros muito bobos.. André Woodson por exemplo cometeu erros que um QB que joga nos Giants não pode cometer! Mas foi um bom jogo.. Amanhã postaremos notícias mais completas.

Mas foi oque o Brunão comentou.. Esses jogos da PreSeason são como testes de laboratório.. Ontem não jogamos com o time completo/principal, testamos vários jogadores. Por isso a derrota? Não sei.. Mas não devemos ficar preocupados. Achei melhor dizer isso aqui, pra vocês não pensarem que eu estou nervoso ou preocupado com a capacidade dos Giants.. Acho que me expressei mal no comentário acima.


Placar final do jogo: NY Giants 27 x 38 Pats

4 comentários:

Bruno Salomão disse...

Vocês podem me xingar.....mas sabem que prefiro uma pré assim, sem abrir a mala de ferramentas para a concorrência?

Tenho certeza que os GIANTS têm time pra chegar na pós-temporada. O que aconteceu nesses 4 jogos, nada mais foi do que um laboratório. A gente verá quem tem garrafa vazia pra encher nos próximos 5 meses.

abraços

by Sid Marcus disse...

Tô contigo Brunão...

Renato B. Lazzarini disse...

Sim.. não tô dizendo que foi ruim a gente perder.. até porque muito jogadores 'do time' não jogaram.. Foi oque Couhlin disse esses dias: "vamos colocar todos pra jogar pra fazer testes.." - mas eu tô dizendo especificamente dos erros de quem jogou e não dizendo que os Giants não podem chegar a SB hehe..

Bruno Salomão disse...

o louco, Lazza! Não achei que você se expressou mal ou que esteja preocupado. hehehehe

GO GIANTS