sábado, 26 de setembro de 2009

Vick dá conselhos para Burress..

Nessa sexta-feira, em uma entrevista na ESPN com Sal Paolantonio, o QB do Eagles Mike Vick que parecia muito calmo, confiante e maduro, disse sobre o conselho que deu para Plaxico Burress, a estrela do Super Bowl XLII.

"Eu apenas falei para ele: 'Você deve estar se sentindo como se uma nuvem negra ficasse em cima de sua cabeça todo o tempo.. A melhor coisa pra fazer - você sabe, porque nós estavámos errados - é acabar com isso. É duro deixar sua família, deixar seus entes queridos.. Isso foi a coisa mais difícil pra mim! Ninguém quer ir pra prisão. E meu coração está indo com ele e com sua família, porque eu realmente sei oque eles estão passando.." - Disse Vick.

*Burress, 2 anos de prisão, teve um comportamento ruim em uma noite e atirou em si mesmo; Vick, 6 anos de prisão, foi julgado por uma intensa crueldade com animais.

Vick disse que não espera ser um dos 'starters' no Philadelphia, e também disse que quando chegou, percebeu que não está pronto para ser o QB starter por enquanto.

Vick chamou o seu contrato com Eagles como "a melhor coisa pra ele". Mas ele diz que com certeza quer virar o "full time guy" novamente.

"Talvez no ano que vem, ou daqui 2 anos.. Ou daqui 3 anos.. Quem sabe?" - Diz Vick.

Mas um tom de impaciência foi percebida durante toda a entrevista. Afinal, ele tem consciência que essa situação agora não é boa.. Mas está muito melhor doque a um tempo atrás.. Porém, com certeza ele quer mais.

*comentário: eu nunca fui com a cara do Vick. Por causa desse lance de maltratar os animais. Pra mim uma pessoa dessa, não merece perdão e nem uma segunda chance..

2 comentários:

Bruno Salomão disse...

concordo que todo mundo erra. Que quase todos merecem uma segunda chance.....mas não consigo engolir o fato do Vicks estar de volta à NFL. Quem assistiu algum documentário sobre o que ele fazia com os pobres cães, tem vontade de dar um murro na cara desse imbecil.

Bruno Salomão disse...

corrigindo: "Vick".