terça-feira, 15 de setembro de 2009

Updates nas lesões..

Nicks e Ware: Hakeem Nicks machucou seu pé no ultimo jogo, mas não houve lesão na articulação chamada de "Franc Lis".. Caso houvesse tido uma lesão nessa articulação, com certeza Nicks estaria fora da temporada. Mas estão bem. Treinador Tom Coughlin disse que ambos [Nicks e Danny Ware] poderão perder no máximo 2 a 4 semanas.

Aaron Ross: a notícia não é animadora. “Eu rezo e torço que não seje feito todos os dias..” disse Ross quando nós perguntamos se a cirurgia era uma das opções. - “Eu e o médico acreditamos que isso não vai durar muito tempo. Eu achava que estaria de volta no primeiro jogo. Agora provavelmente estarei sentado no próximo também.. É muito frustrante.”

Kevin Dockery: está sendo mais otimista. - “Eu acho que estarei de volta.. [essa semana]” Disse Dockery. - “Estou me sentindo bem na minha recuperação.. Notei um avanço.."

Espero que voltem logo!

Nenhum comentário: