sábado, 12 de setembro de 2009

E como sempre: Os desfalques..

Injury Update: CB Aaron Ross, CB Kevin Dockery, LB Clint Sintim e OC Adam Koets não praticaram novamente ontem e podem ficar de fora do jogo contra os Redskins.

Se Dockery não jogar, os Giants terão apenas 3 cornerbacks e 3 safeties para jogar no jogo de amanhã.

Quando perguntado sobre a disponibilidade de Dockery no jogo de domingo, o treinador Tom Coughlin respondeu: “Veremos, veremos… Nós colocamos ele na lista como 'improvável'.. Mas ele obteve algum progresso..”

Dockery disse ontem que a lesão no seu tendão piorou durante essa semana. Mas ele continua esperando que jogará no domingo. “Estou me sentindo melhor sim! Espero que consiga jogar no domingo..” - Disse Dockery - “Eu tenho cerca de 48 horsa pra descansar e ver oque acontece.. É o meu primeiro jogo de muitos, espero.. Mas eu sei que todo jogo é importante! Com toda certeza eu gostaria de ir lá com a equipe e fazer aparecer um "W" na tabela.. Mas eu prefiro ficar de fora desse, doque jogar esse e ficar de fora as próximas quatro ou cinco semanas..”

Ross está fora da lista do jogo. Sintim e Koets estão como 'improváveis'.

Nenhum comentário: