quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Cowboys em ultimo lugar? Quem sabe..

A surpresa na "AFC East" que é os Bills estão no topo da divisão. A surpresa na "NFC East" é que os Cowboys não estão no topo.

O New York Giants tem a chance de colocar seu rival em ultimo lugar, com a vitória em Meadowlands, e os New York Jets de entrar com Bills e Patriots no topo da "AFC East" com a vitória em Buffalo, onde os Jats são 1-4 desde 2003.

Os Bills são 3-0 em casa essa temporada, e os Jets, apesar de bater os humildes Chiefs por 28-24, esta é uma das suas piores performances na temporada..

"Nós não queremos ir para o jogo e jogarmos do mesmo jeito que os demais, não.." - Diz Kerry Rhodes após vencer em Kansas City.

"Dizer que não podemos entrar no jogo e vencer? Não sei.. Tudo pode acontecer nessa liga e eu não quero dzer que da maneira que conseguimos vencer Kansas City não podemos vencer as outras equipes. Mas se nós jogarmos dessa maneira com vários times, pode ser que não tenha um bom resultado. Nós jogamos desse jeito contra vários times, isso poderia ser uma coisa boa.. Ou uma coisa ruim.."

O RB Marshawn Lynch (450 jardas, seis touchdowns) e o QB Trent Edwards (1,436 jardas, cinco touchdowns), continuam a progredir e liderar a unidade de ataque. Rhodes e o resto dos Jets também tem que se preocupar com a constante ameaça do WR Lee Evans (637 jardas, três touchdowns).

Os Bills vão vir com toda sua força ofensiva, mas o mesmo não pode ser dito pelos Cowboys, que tropeçaram em Meadowlands, com várias lesões. QB Tony Romo, TE Jason Witten, CBs Terence Newman, Adam Jones, Anthony Henry, RB Felix Jones e S Roy Williams não jogaram (provavelmente) contra o Big Blue Giants.

QB Brad Johnson lutou com raça nos dois ultimos jogos que jogou, mas perdeu de 34-14 para os Rams e bateu os Bucs por 13-9. Mas os Giants fazem ele (e o time todo, é claro..) ficar preocupados, pois são considerados um dos melhores da NFL.

"Isso é os Cowboys e eles são um bom time.." - Diz Manning. - "Eles tem uma grande marcação.. A frente de sete é muito talentosa e nós temos que jogar com a mentalidade focada em nosso grande futebol, e é isso que fazemos. Nós temos que jogar um futebol perfeito, se nós quisermos ter uma chance de vencer no domingo.."

Johnson provavelmente irá começar contra os Giants essa semana, mas o ex-Jets QB Brooks Bollinger poderia não concordar.. Treinador Wade Phillips deu uma bronca em Johnson na segunda-feira, mas hoje, Jerry Jones disse que Johnson irá começar contra os Giants.

"O jogo que jogamos na semana passada foi um ótimo jogo, contra um time muito, mas muito bom mesmo, no meu ver é um jogo que é chamado de "temos que vencer" (risos), e eles conseguiram.." - Diz Tom Coughlin - "Brad Johnson jogou bem e fez coisas que o quarterback tem que fazer naquelas situações"

Para os Cowboys: Uma vitória e eles voltam à corrida na divisão, e um jogo marcado para 14 de dezembro em Dallas, contra o Big Blue.

Uma derrota e ficaram em ultimo lugar.. Uma motivação a mais para os Giants, que alem de vencer, poderiam manda-los para o ultimo lugar.

Até a próxima.

Um comentário:

Bruno Salomão disse...

Já imaginaram? Bills vs Giants em Tampa, 18 anos depois. Não sei se já contei a história, mas o primeiro jogo de futebol americano que assisti foi exatamente esse, no SB de 1991. Só torci para NY porque meu pai tava apoiando Buffallo.....rs