terça-feira, 1 de setembro de 2009

Osi Umenyiora se irrita após crítica do coordenador de defesa Bill Sheridan..

O DE do Giants Osi Umenyiora, que perdeu a temporada de 2008 inteira, por causa de uma lesão no joelho, voltou causando polêmicas, discutindo com seu coordenador de defesa, Bill..

Mas já pediu desculpas e voltará as atividades nessa terça-feira.

"Eu cometi um erro, confesso.. Mas já estou bem e já pedi desculpas.." Disse Umenyiora, nessa segunda-feira. - "Sim, eu estava errado. Depois do jogo, me reuni com Coughlin, Sheridan e Waufle para me desculpar e explicar o porque fui embora naquele dia.. Eu não tenho nenhum problema com Bill Sheridan ou com algum dos coordenadores. Foi um erro e não acontecerá mais.."

Esperamos que assim seja, né? Chega de problemas.. Só de ver jogadores do Giants no jornal, já fico até nervoso haha..

Nenhum comentário: