quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Acabou a "moleza" para os Giants..

Começando pelo próximo jogo contra os Steelers, não teremos uma pausa pra respirar até.. Hmm.. Digamos que até 2009.

Dos 10 jogos que estão por vir, 6 são realizados em seguida e serão 3 visitas aos seus oponentes diretos do "EAST NFC". Não pára por aí, não só terão que jogar 5 jogos da divisão (nas próximas 7 semanas), além de: TODOS os adversários que enfrentará, tem recordes a cima de .500, exceto Minnesota (3-4), do qual não irão enfrentar até a ultima semana da temporada.

O recorde dos seus 10 oponentes é de 39-26 - uma porcentagem de vitória de .600

Até agora, 4 dos seus 6 adversários que jogaram, foram feitos em casa. E a porcentagem de vitória desses jogos foi de .308. Porém, agora eles estão indo pra um nivel mais alto de jogo e com dificuldades ainda maiores, que poderá (ou não) diminuir sua porcentagem.

"Nós sabemos onde estamos e também nos concentramos somente no próximo jogo.." - Diz o Center Shaun O'Hara. - "Mas nós estamos em uma tabela muito dificil, está somente na metade da temporada e já estamos em uma tabela de nivel alto.."

Depois desses depoimentos e outras coisas, é claro que os oponentes dos Giants, irão olhar de um jeito um pouco quanto diferente para eles. Uma contusão aqui, uma quedinha ali.. Isso poderia deixar nós em uma situação um quanto como "delicada". Por isso temos que nos dedicar e focar nos próximos jogos, onde raça/determinação/força de vontade, será pouco.. Conseguiremos bater o recorde das "Win Rates" ? Tomara!

GO GIANTS!

Um comentário:

Bruno Salomão disse...

Não tem jeito, assim é a vida de gente grande. Querem moleza? Joguem a série B do campeonato brasileiro de futebol.... :D