segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Grande Kiwanuka e Spagnuolo..

Os Steelers entrou em jogo dizendo que era o melhor em "pass rush" da NFL. Eis então os Giants, que entrou em jogo e mostrou a eles oque realmente é um "pass rush".

Enquanto os Giants mantiam o uniforme de Eli Manning limpo.. A linha defensiva dos Giants estava toda em cima de Ben. Que derrubou Big Ben por cinco vezes - temos que enfatizar que 3 dessas 5 foram feitas por Kiwanuka.

Na verdade toda a linha defensiva que estava em volta de Ben, junto com Kiwanuka, acham que o número de sacks poderiam ser muito maiores, levando em conta que eles estavam jogando muito bem.

"Eu errei alguns sacks por lá.." - Diz Kiwanuka. - "E os que você deixa escapar, você tem que estar apto a fazê-lo pagar por isso.."

Tom Coughlin e vários jogadores deram créditos total ao coordenador defensivo Steve Spagnuolo. "Nós fizemos coisas muito boas com suas dicas e sugestões para enganar a linha defensiva deles.." - Diz Coughlin. - "Fazendo eles pensar que iriamos para um lado, e em seguida mudavamos de direção conseguindo um avanço.."

Graças a Spagnuolo e Eli Manning conseguimos uma vitória bonita ontem.. Galera, eu tô um pouco ocupado agora no começo do dia, peço desculpas. Mais tarde eu posto notícias mais decentes para vocês. Até a próxima..

Nenhum comentário: