segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Pressão sobre Coughlin e Burres.

Um dia depois de uma troca de palavras um pouco "exaltadas" entre o widereceiver Plaxico Burres e seu treinador Tom Coughlin, depois da vitória sobre os 49ers, por 29-17 no ultimo domingo, eles desviam qualquer pergunta sobre o assunto.

Burres reclamou de uma penalidade que aconteceu no segundo quarto do jogo e momentos depois estava na sideline batendo boca com Caughlin. Mas os dois insistiram que isso faz somente parte do jogo e que isso não atrapalhará no próximo jogo contra os Steelers, que acontecerá no final de semana entre as duas equipes, das três campeãs do Super Bowl.

"Não é a primeira vez que isso acontece. Futebol é jogado por 100 anos nessa liga.." - Diz Burres nessa segunda-feira. "Isso está fora de contexto! São boatos maiores doque realmente aconteceu.. Mas no final você apenas continua em frente.."

Essa tem sido uma temporada tumultuada para Burres. Que perdeu o jogo do dia 5 de outubro contra o Seahawks, após ter perdido uma reunião da equipe.

Na verdade, de acordo com o reporter do "New York Daily News", Burres admitiu que discutiu com o arbitro no intervalo. Esperamos que seja apenas boato mesmo! E que isso não atrapalhe a nossa trajetória para o titulo.

Nenhum comentário: