terça-feira, 28 de outubro de 2008

Cowboys e Giants se odeiam.. Diz Tuck.

Justin Tuck quer acabar com os Cowboys e não quer ouvir mais desculpas sobre Dallas não tem o QB namorado da Jessica Simpson em jogo..

Tony Romo não jogará contra os Giants no domingo e Tuck está desapontado. Talvez Romo deveria dar a Brett Favre uma outra dose de motivação, porque da primeira vez, não funcionou.

"Todos querem acabar com todos, com o seu melhor.. Nós não queremos desculpas como: 'Romo não está jogando, não tinhamos esse cara, não temos esse cara..'" - Diz Tuck, o melhor jogador na defesa dos Giants que lidera os sacks da NFL.

"Não queremos desculpas como essa... Mas isso não vai mudar muita coisa. Nós estamos indo para lá para voltar com a vitória.."

Romo perderá seu terceiro jogo consecutivo, por causa de um dedindo quebrado, Terrell Owens poderá começar e Jerry Jones não estará realmente feliz se ele substituir Wade Phillips..

Que tal Dallas Cowboys?

"Nós odiamos eles.." - Diz Tuck na segunda-feira. - "E eles nos odeiam.."

Direto e no ponto, isso é muito melhor para os Giants já que Romo está fora e Brad Johnson, uma estatua de 40 anos de idade.

"Quando você é um concorrente como todos no seu time, você quer jogar o seu melhor" - Diz a linha defensiva dos Giants. - "Podemos sinceramente dizer que eu desejo que ele estejam preparados.."

E agora eles vem até o nosso estádio..

Uma das vitórias mais memoráveis dos Giants foi quando fomos para Dallas (em janeiro) e eliminamos os Cowboys nos playoffs, mandando a cidade e o time à um longo estado de depressão..

Agora, só na metade da temporada regular, os Giants tem a chance de enterrar Dallas na NFC East. Os Cowboys irão se tornar uma novela de final de domingo.. Vamos ver oque irá acontecer..

Se por acaso Giants bater os Cowboys esse final de semana, eles farão o Dallas entrar em uma competição selvagem para apenas fazer o playoffs, colocando o time em desespero, como aconteceu em Janeiro.

"Nós queremos Dallas. E eu estou certo que Dallas está do mesmo jeito que nós" - Diz Tuck. - "Eles sempre querem jogar contra nós.."

Será uma partida onde ambos os lados se odeiam (do lado esportivo da coisa..), tanto a gente (Giants), como eles.. Vão dar o sangue para conseguir a vitória..

Uma coisa é verdade.. Caso a gente vença.. Iriamos ficar com um número "2" feio na nossa combinação.. Mas se a gente vencer dos Cowboys, eles alem de um número feio "4" irão entrar em uma disputa sangrente para pelo menos entrar nos playoffs.

GO GIANTS!

Nenhum comentário: